Gospel Fair 2014 é lançada em Goiânia

Coquetel de lançamento reuniu pastores, cantores e mídia especializada.
A Gospel Fair 2014 foi oficialmente lançada na última sexta-feira, dia 13. O coquetel de lançamento aconteceu no Teatro João Alves de Queiroz com a presença de autoridades, empresários, pastores, músicos e imprensa local.

A cerimônia de lançamento foi conduzida por Reginaldo Antônio Ferreira Moreira (Apresentador na Sara Brasil FM – GO) com um vídeo institucional sobre a feira ressaltando o público potencial da região do Centro-Oeste com ênfase em Goiânia. 

Grandes eventos realizados na cidade com destaque nacional foram citados assim como a presença de algumas das maiores Igrejas do Brasil, (Videira, Fonte da Vida, Luz Para Os Povos entre outras) terem suas sedes na região.

Maurício Paes, da Som Livre, foi o convidado para participação musical no evento de lançamento. O cantor que é ex-integrante do Ministério Toque no Altar apresentou as músicas “Sou Monitorado”, “Família Debaixo da Graça” e “Tua Graça Me Basta”,canção que Davi Sacer fez em parceria com Luiz Arcanjo.

No palco, foi dado o start para as palestras. Os convidados da noite foram: Apóstolo Sinomar Silveira, Claudinei Franzini, Paulo Bento eJeferson Baick.

Iniciando a rodada, Jeferson Baick, diretor da Spock Promoções, empresa que idealizou e organiza a Gospel Fair 2014, apresentou aos convidados um panorama sobre a Feira que terá quatro dias de realização com aproximadamente 140 estandes e três noites de show com artistas nacionais de vários gêneros musicais.

O devocional da noite foi ministrado pelo apóstolo Sinomar Silveira, líder do Ministério Internacional Luz Para os Povos e do Conselho De Pastores do Estado de Goiás. O apóstolo ressaltou sobre o potencial que o povo evangélico tem e que precisa ser reconhecido para desenvolver em unidade estratégias de posicionamento na sociedade. 

Ele citou entre vários pontos, a utilização das Redes Sociais para o evangelismo, o projeto de conquista da cidade de Goiânia para Jesus em 5 anos e desafiou os convidados para apoiarem e divulgarem em suas respectivas comunidades sobre a Gospel Fair.

Claudinei Franzini (Rádio Trans Mundial) falou sobre o cenário mercadológico e ministerial atual e da importância de buscarmos o equilíbrio destes dois pontos para alcançarmos o nosso objetivo maior, servir a Cristo difundindo o verdadeiro evangelho. 

Durante sua citação foram apresentados diversos dados comprovando a necessidade de uma atuação mais eficaz e profissional dos players do mercado Cristão Evangélico e da necessidade de parcerias solidas e qualificadas para mudarmos o nosso quadro atual.

Fechando a parte de palestras, Paulo Bento, Master Coach e presidente nacional da ABRACOACHING, trouxe uma palavra a respeito das potencialidades que podemos explorar para as realizações e organização da vida em qualquer área de atuação.

O evento foi finalizado com uma oração dirigida pelo apóstolo Sinomar Silveira.

Acompanhe outras informações sobre a feira pelo www.gospelfair.com.br

Informe se a matéria foi edificante:
Féemjesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...