Feliz Natal

"O povo que andava nas trevas viu uma grande Luz". Isaías 9:1.
Chegamos em mais um 25 Dezembro, dia em que milhões de cristãos espalhados pelo mundo comemoram o nascimento de Jesus. Dia escolhido pelos cristãos para gritar ao mundo que Jesus nasceu, gritar ao mundo que há esperança, gritar ao mundo que fomos PERDOADOS, gritar ao mundo que saímos das trevas e fomos transportados para Luz.

É momento de nos alegrar, de nos confraternizar, pois em Belém nasceu o Salvador. "O povo que andava nas trevas viu uma grande Luz". É dessa forma que o Profeta Isaías se refere ao nascimento de Jesus [Isaías9:1]. 

Entre esse “povo” descrito pelo profeta “que andava em trevas”, estávamos todos nós, Homens perdidos em seus delitos e pecados, mas Deus por seu infinito amor e misericórdia, derramou sobre a humanidade sua graça e Luz. 

Luz que leva a perfeição, Luz que trás novidade de vida, Luz bendita, Luz do Senhor, Luz Messias Salvador. O próprio Cristo revela esta verdade em João 8. “Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”.

A grande luz que tem o poder de retirar toda a humanidade das trevas do pecado. Conforme os Magos do Oriente fizeram dando suas melhores dádivas ao menino Jesus lá em Belém. Hoje Todo o universo se curva em adoração ao salvador de suas almas. Alegramo-nos e regozijamo-nos pelo nosso Messias Salvador Jesus.

Sabemos que não foi em 25 Dezembro que Jesus nasceu, mais a data exata de seu nascimento pouco importa, o que realmente importa para o cristão é que Ele nasceu, veio nos dar vida; veio trazer-nos de volta a comunhão com Deus. Por isso devemos comemorar esse nascimento todos os dias.

Feliz Natal de Jesus em sua vida.

Por Pb Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...