Magno Malta e Dilma Rousseff visitam vítimas das chuvas

O Estado do Espírito Santo foi um dos mais atingidos
Senador Magno Malta (PR/ES) foi comunicado que a presidente Dilma Rousseff traria apoio e recursos para vítimas das chuvas

O Senador Magno Malta estava com assessores em área inundada em Vila Velha, quando o telefone tocou e do outro lado a própria presidente da República pedindo informações da situação no Estado e também comunicando que estaria vindo trazendo recursos para as vítimas. “Apoio é importante, mas a presença física e recursos são muito mais marcantes e importantes”, disse Magno.

Senador Magno Malta em pouca palavras preparou um relatório da situação e pontos críticos no Estado e colocou-se à disposição do Palácio do Planalto. “As estradas federais que cortam o estado, segundo o Denit ficou com trânsito lento, nas principais, cidades como Santa Leopoldina e Laranha da Terra estão isoladas. 

Dilma vem ao Estado para prestara solidariedade a população mais simples, prejudicada por causa dos temporais. Estarei com a comitiva durante todo o momento aqui no nosso estado prestando apoio de corpo presente”, finalizou Magno Malta.

gpsgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...