Em 2014 aplique o Salmo 37 em seus projetos e decisões.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele  fará. Salmos 37:5   
Em fim chegamos ao final de 2013 e em questão de poucas horas entraremos em 2014. 

Serão pela frente longos 365 dias, então  pare por um momento e reflita o que deu errado em 2013, o que não foi concretizado, quais são os projetos que não foram finalizados, o que você precisa melhorar para alcançar suas metas? Sei que muitos projetos, sonhos, idealizações ficaram pra trás e você nem entende, algumas coisas tentaste realizar sozinho, mas deu tudo errado.  

Foram muitos sonhos frustrados, não é verdade?. Que tal mudar a estratégia para 2014, que tal confiar “plenamente em Deus”.  Quando falo confiar é confiar mesmo de fato e direito. Muitas vezes dizemos que confiamos, mas no fundo tentamos ajudar a Deus. 

Reflita! Nem sempre o que você quer ou deseja é o melhor pra você. Ficamos chateados quando algo dá errado, ou não foi o que pedidos.  Calma! Deus continua no controle de nossas vidas. Convido você a fazer diferente em 2014 deposite suas metas, seus projetos, suas decisões nas mãos de quem pode, de fato, nos ajudar. Mas não esqueça; “ELE SABE O QUE É MELHOR PRA VOCÊ”. 

Faça e aplique o que o salmista ensina no Salmos 37, faça isso nos dias que estão por vir. Entregue ao Senhor os seus projetos, entregue ao Senhor seus sonhos, coloque tudo em suas mãos, tudo não é  metade, tudo É TUDO.   

Deus nos ama e quer nos abençoar não tenha dúvida sobre isso. A vontade de Deus é boa, perfeita, e agradável. Muitas vezes é difícil entregar tudo nas mãos do Senhor, pois entregamos e voltamos a tomar de volta o que entregamos. Confiar é descansar. Descanse, Ele sabe o que faz, descanse Ele tem o melhor para as nossas vidas.  

Quando confiamos e descansamos, Ele realiza os desejos de nossos corações.   “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração”. Salmos 37:4 

Aquilo que é pra você, ninguém vai te tomar, não se preocupe, o que Deus determinou para sua vida, vai acontecer no tempo Dele. Oremos para que em 2014 você realize seus projetos na direção e vontade de Deus.  

Feliz 2014 na presença de Deus. 

Por Pb. Josiel Dias

2 comentários:

  1. Desejo a todos vocês de coração BOAS FESTAS E UM FELIZ 2014. Que neste novo ano que se inicia dentro de alguns dias, você possa realizar aquilo que não conseguiu no ano que se finda.
    http://profetadoevangelho.blogspot.com/2013/12/estamos-chegando-ao-final-de-2013-quero.html#DflwkAGi5UED8LUB.99

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...