não nos apercebemos das coisas que vêm de cima.

"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." 2 Coríntios 4:4

Meditação: O Apóstolo Paulo, quando escreve aos Coríntios, não estava preocupado especificamente com os não-convertidos, mas sim, com os já convertidos em Cristo Jesus. As bênçãos que o Senhor nos oferece a cada dia, são muitas e incontáveis, basta que tenhamos olhos para enxergar. Muitas vezes olhamos e não vemos porque estamos cegos para as coisas de Deus. Temos estado tão apegados às coisas materiais deste mundo que não nos apercebemos das coisas que vêm de cima.

Oração: Senhor que eu jamais seja um incrédulo, e que eu jamais esteja cego a ponto de deixar de ver as maravilhas que o Senhor tem feito em minha vida. Clamo ao Senhor para que eu tenha olhos espirituais, mesmo em momentos de adversidade. Que minhas expectativas maiores estejam no Seu reino. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Na esperança de novos dias e pó amor em Cristo Jesus, desejamos atodos um fim de semana abençoado.

Por Maria e Davi
Joinville 06/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...