G1 apresentará Estação Rio

Shows acontecem no sábado (28), às 18h em Quinta da Boa Vista.
A 9ª edição do Estação Rio, que levará grandes nomes da música Gospel à Quinta da Boa Vista no sábado (28) a partir das 18h terá entre as apresentações Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono. Durante os intervalos dos shows, o DJ Naudão animará o público.

Marquinhos Gomes irá abrir os shows. O cantor vendeu mais de 5 milhões de cópias no último CD. Em seguida, Eyshila lança seu primeiro CD “Jesus, o Brasil te adora”. 

A cantora Bruna Karla, que já recebeu indicação ao Grammy Latino, cantará grandes sucessos como “Que Bom Você Chegou”, “Sou Humano”, “Jamais Deixarei Você”, “Advogado Fiel”, entre outros. Quem fecha o evento é o grupo Diante do Trono, com 15 anos de carreira, conhecido por reunir milhares de pessoas em seus shows.

Organizado pela Rede Globo o projeto Estação Rio será exibido pelo G1 e tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas. Em suas oito edições ao longo de 2013, o Estação Rio levou artistas da música brasileira, como Naldo, Belo, Anitta, Péricles, Raça Negra, Monobloco, Arlindo Cruz, Cidade Negra, Pique Novo, entre outros, para lugares como Complexo do Alemão, Duque de Caxias, Manguinhos, Mesquita, Caju, Japeri, Anchieta e Nilópolis, conquistando um público total de 117 mil pessoas.

Serviço:
Data: 28 de dezembro (sábado)
Horário: a partir das 18h
Local: Quinta da Boa Vista
Atrações: Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono
Entrada Gratuita
Classificação Livre

Féemjesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...