Festival Promessas garante Rede Globo em primeiro lugar na audiência

Nesse domingo, 15 de dezembro, a Rede Globo exibiu o 'Festival Promessas' como parte da programação especial de final de ano.

Essa foi a terceira edição do evento e muito tem sido falado a respeito da audiência que o festival rende à emissora, inclusive que a exibição foi uma decepção no ibope, informação não confirmada. 

Segundo o site TV Foco, a atração registrou 9 pontos de média, menos do que as duas primeiras edições, que marcaram 12 e 11 pontos. Mesmo com 9 pontos no Ibope, o Festival deixou a Globo em primeiro lugar. 

Já Patricia Kogut, colunista de O Globo, diz que o Festival Promessas rendeu 14 pontos à Rede Globo.

O programa 'Divertics', humorístico que foi exibido depois do Festival Promessas, foi que decepcionou e registrou baixo índice no ibope.

Um pouco antes da exibição do Festival, os músicos da banda Oficina G3 publicaram no Facebook uma nota para expor a alegria em participar do evento.

"Estamos muito felizes em ter participado e feito parte desse marco na música cristã brasileira. Hoje, milhares de lares vão ouvir sobre as boas novas do evangelho!

Isso é que dá sentido ao que fazemos ao longo dos mais de 20 anos de banda. Que a mensagem que está impressa em cada música, seja nossa ou dos outros cantores e bandas, caia em terreno fértil. Que o amor de Deus se manifeste pra que o nome do Senhor seja glorificado!"

Thiago Grulha, cantor e escritor, também publicou no Facebook sua opinião sobre o que viu na televisão com o Festival Promessas:

"Festival Promessas.
Curti muito ligar a televisão e ver e ouvir canções que falam sobre o que cremos.
Feliz por ver cantores que, por meio de suas músicas, já me edificaram muitas vezes.
Sei que há certas polêmicas rondando este evento, mas preferi reagir como alguém que recebeu de Deus por meio daquelas apresentações.
E a multidão cantando!? Lindo!!!
Parabenizo a todos cantores e músicos envolvidos. Que suas histórias apontem para a eternidade com Cristo." 

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...