Justin Bieber divulga música que fala sobre fé: "Ore pelos seus problemas"

Embora o álbum "Propósito" de Justin Bieber tenha mais a ver com músicas românticas, o artista não tem dispensado as oportunidades de falar sobre sua fé cristã em entrevistas.

Conhecido por já ter lançado suas canções que falam sobre amor e desilusões, agora Justin Bieber está dando aos fãs uma prévia de algo que aborda alguns elementos de sua fé cristã.

O jovem popstar canadense de 21 anos que está divulgando o seu novo disco "Propósito" publicou algumas prévias de seu novo single no Instagram, com 45 segundos da faixa inédita. Em um trecho da música, o cantor reflete sobre não desistir de coisas, porque a vida é muito curta.

"Abra sua mente / Mais amplo que o mar / A vida é mais que um momento / E cada vez que você quer desistir / Segure-se firme no que você ama e não o deixe ir", Bieber canta no primeiro clipe.

Em outro post com mais uma prévia, a voz de Bieber pode ser ouvida cantando sobre oração.

"E cada vez que você quer orar / Ore pelo seu problema / Respire / Cada passo / Se deixe lavar / Oh lavar", ele canta.

A última prévia clipe parece ser reflexo de lutas de vida de Bieber, sua fé e lições que aprendeu.

"21 anos atrás / Nunca foi igual / Eu sei que na vida eu nunca quis jogar o jogo", continua ele. "Eu não sou o mesmo que Michael, embora ele esteja hall da fama / Eu estou completamente no hall da fé / me colocou no muro das mudanças. Teve algumas coisas que eu aprendi ao longo do caminho / descobri como dizer o que eu digo / Eu só tenho que ser eu".

De acordo com o site 'Inquistr', fontes próximas ao cantor dizem que a música não é um lançamento oficial, mas sim uma faixa inacabada de um ano atrás. Embora o álbum Propósito de Bieber tenha mais a ver com amor, o artista não tem dispensado as oportunidades de falar sobre sua fé em entrevistas.

Neste mês de janeiro (2016), falando para uma edição da revista GQ, o pastor Carl Lentz de Hillsong NYC revelou como Bieber chorou e lhe disse: "Eu quero conhecer Jesus... Me batize".

Quando questionado sobre suas expectativas com relação a esta nova fase de sua vida, Justin Bieber explicou que quer seguir o exemplo de vida que Jesus deixou para a humanidade.

"Eu só quero sinceramente viver como Jesus. Não que SER Jesus. Eu não quero que isso soe estranho. Ele criou um modelo bastante impressionante de como amar as pessoas e como podem ser gentis e amáveis", disse Bieber em uma entrevista à revista Complex ano passado. "Ele [Jesus] morreu pelos nossos pecados. 

Algumas vezes quando eu não sinto vontade de fazer alguma coisa, mas eu sei que é certo, eu me lembro, eu tenho certeza que Jesus não estava com vontade de ir para a cruz e morrer, assim como nós não temos de sentir aquela vontade de fazer o que realmente devemos".

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...