Estudo bíblico global irá discutir a ressurreição de Jesus

Serão quatro níveis de estudos seguindo o método Haverim e no final os alunos assistirão ao novo filme da Sony

Entre os dias 1 de fevereiro a 4 de março milhares de pessoas de diversas religiões e países participarão de grupos de estudos sobre a ressurreição de Cristo.

O projeto é do Pais Movement que promove o Global Haverim, um método de estudo hebreu desenvolvido há mais de 2000 anos que é utilizado para estudos bíblicos.

O Haverim Devocionais é focado não em fornecer as respostas certas, mas, em provocar as perguntas certas e todos os interessados em participar deste projeto poderão se inscrever pelo www.globalhaverim.com.br.

Serão quatro níveis de estudo simultâneos. Cada nível do Haverim conduz à Bíblia de uma maneira única e apela para todos os tipos de personalidade.

As quatro perspectivas ressaltam o estudo característico do Pais Movement, pelo que a função do líder não é simplesmente criar um currículo que diga aos outros que preencham lacunas, mas que ao invés disso, responda às necessidades e questionamentos daqueles que são ensinados pela liderança que os guia a chegar a suas próprias conclusões.

No final dos estudos os participantes assistirão ao novo filme da Sony Pictures, “Ressuscitado”, que estreou nos Estados Unidos em 22 de janeiro.

O filme é um drama dirigido por Kevin Reynolds com o roteiro escrito por Reynolds, Paul Aielo e Karen Janszen. No filme estrelam Joseph Fiennes, Tom Felton, Peter Firth e Cliff Curtis.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...