URGENTE! Saiba toda a verdade do Político foi engolido por cobra Sucuri no Amazonas

Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, na manhã desta quarta-feira (8), durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local. 

Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter de G17. 

A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva. 

Fonte G17

9 comentários:

  1. Meu Deus,se for verdade,ou mentira ,triste fim para um ser humano,não desejo esse fim para ninguem...

    ResponderExcluir
  2. Coitada da sucuri, vai ter é dor de barriga

    ResponderExcluir
  3. Se isto for verdade. Pode ser castigo de DEUS .Porque DEUS está em todo lugar . DELE não há como esconder. E eu acompanho as notícias do Brasil e mundo. Mesmo sendo pecador também. Estou com nojo e muito revoltado com tanta vagabundagem dessa classe. A humanidade não aguenta mais

    ResponderExcluir
  4. Se isto for verdade. Pode ser castigo de DEUS .Porque DEUS está em todo lugar . DELE não há como esconder. E eu acompanho as notícias do Brasil e mundo. Mesmo sendo pecador também. Estou com nojo e muito revoltado com tanta vagabundagem dessa classe. A humanidade não aguenta mais

    ResponderExcluir
  5. Vamos manda. Bartante. Sucuri pra Brasil só assim vamos nos. Livra do muito

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o comentário pescador☝👍

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o comentário pescador☝👍

    ResponderExcluir
  8. Mannda essa sucuri pra BRASÍLIA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...