“Emanuel” Deus conosco em 2016

Em fim chegamos em 2016, em nossa frente se estende um grande diário com 365 páginas totalmente em branco. Cada dia somos responsáveis pelo que vamos escrever nesse diário. Escreveremos coisas boas, como também coisas não tão boas assim.

O que escreveremos em nosso diário? Quais serão nossas escolhas nesse ano de 2016?

O certo é que sozinhos não conseguiremos grandes proezas, então o que fazer? Tentar sozinho, ou entregar nossas escolhas nas mãos de quem pode nos proporcionar um caminho de sucesso?

“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e o mais ele o fará” Salmos 37:5

O salmista nos dá a dica, para sermos bem-sucedidos em 2016, é entregar cada página de nosso diário ao Senhor e convidá-Lo a fazer parte de nossas escolhas, nossas decisões. Assim agindo nós, creio que quando chegarmos ao final de mais um diário, leremos uma linda história escrita por Deus através de nós.

Não sei como foi seu diário de 2015, de repente aconteceram muitas decepções, fracassos e, quem sabe, muitas derrotas, justamente por você tentar resolver as coisas sozinho e sem Deus. Mas agora você tem a oportunidade de mudar o que aconteceu. Entregue nas mãos de Deus esse seu diário 2016, deixa Ele fazer parte de sua história.

Ele garantiu estar conosco

“...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” Mateus. 28:20b

Isso não te anima? Saber que há uma promessa de companhia todos os dias em seu diário? A promessa não é só de 365 dias, mas enquanto nós vivermos, Ele prometeu estar bem do nosso lado. Isto é, se aceitarmos viver na dependência Dele.

Creio que em 2016 desfrutaremos muitas benções que não foram alcançadas por nós em 2015. Creio que este ano de 2016 será o ano da virada. 

Não cometa o erro de seguir sozinho, tenha Emanuel ao seu lado e desfrutarás grandes conquistas jamais alcançadas...

Em 2016 “Emanuel” Deus conosco

Feliz 2016 Emanuel todos os dias. Amém?

Pb Josiel Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...