Âncora de telejornal se despede acidentalmente com "em nome de Jesus"


Reprodução
Em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, o âncora americano comentou sobre o motivo de ter dito a expressão ao vivo.

Chris Quimby, o âncora do noticiário VStv em Rockport, Maine, fez com que o final da transmissão do jornal tivesse um pouco de humor ao finalizar sua fala com um “em nome de Jesus”. Quimby, que é também um comediante cristão estava se despedindo dos telespectadores.

"Obrigado por começar a sua semana com a gente e nós esperamos que você termine-a conosco", disse ele acrescentando "em nome de Jesus..." como se estivesse terminando uma oração. O âncora ainda tentou se corrigir adicionando um “amém” no final. Foi quando sua parceira de bancada, a repórter Lyn Tesseyman, disparou a rir. O erro acabou se tornando um viral, sendo publicado em sites como The Blaze, Christian Headlines e Charisma News.

Em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, o âncora comentou sobre o que achou da reação de seus seguidores. “A coisa que mais me surpreendeu foi que muitos outros cristãos foram encorajados por isso. Eu não tinha pensado sobre isso no início, mas existem muitas outras exclamações que poderiam vir da boca de uma pessoa por engano”, disse. “Eu oro em voz alta durante meu caminho para o trabalho e essa pode ser uma das razões para que ela esteja tão fresca em meus lábios. Mas é provável que isso teria acontecido no final do dia, também”, ressaltou.

Perguntamos se esse acontecimento gerou alguma complicação para Chris em seu ambiente de trabalho. Ele responde que o proprietário da estação é “um cara muito fácil de trabalhar”. “A nossa estação é um novo empreendimento em nossa área, e ele dá aos funcionários uma boa liberdade para serem eles mesmos, assim como todos nós trabalhamos como uma equipe para ajudar esse projeto a crescer”. Chris ainda fala de seus colegas do jornal. “Eu não recebi nenhuma notificação, mas me diverti com as respostas dos meus colegas de trabalho”, pontuou.

Sobre Chris Quimby

Chris também atua como palestrante e escritor. De acordo com o site da VStv, "Chris é o âncora do ‘Relatório da Manhã’ e co-apresentador do ‘Soup du Jour”. Além disso, é também o colunista de humor da revista mensal Bangor Metro Magazine e blogueiro no site CelticsLife.com. Ele irá lançar em breve seu primeiro livro, que narra os acontecimentos de sua aventura em “Spokes & Jokes”. Chris vive em Brooks com sua esposa e dois filhos.

Confira o vídeo, clicando abaixo:

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...