Parque do Povo já se “veste” para 18ª Consciência Cristã

Com uma área de 4,3 hectares no centro de Campina Grande, Paraíba, o Parque do Povo se torna rota para cristãos de todo o Brasil durante a Consciência Cristã. O Parque, que é considerado a maior praça de eventos em toda Paraíba, tem localização privilegiada, próximo inclusive ao serviço integrado de transporte público, facilitando a todos que desejam participar da 18ª Consciência Cristã.

No local onde ocorrerá a Consciência Cristã será montada uma grande estrutura para atender ao público participante. O Pavilhão Consciência Cristã, local onde ocorrem as plenárias de grandes expoentes cristãos da atualidade, atenderá a um público de 8500 pessoas por plenária. Além disso, na Pirâmide do Parque do Povo, estará ocorrendo a 4ª Feira do livro da Consciência Cristã, (FELICC), disponibilizando conteúdo cristão das maiores editoras do Brasil com condições especiais de pagamento.

Para promover o alcance a todas as faixas etárias, dois locais especiais também serão montados no Parque do Povo. Um deles será o Pavilhão da Juventude, local onde será organizada o 6º Consciência Cristã Teen e o 1º Consciência Cristã Jovem. As crianças também terão acolhimento através do Pavilhão Kids, onde acontece o 14º Consciência Cristã Kids. 

No pátio inferior funcionará ainda o Restaurante Maná e também, nas proximidades, será instalada a área para estacionamento, fazendo com que toda a praça de eventos do Parque do Povo seja ocupada pelas programações do evento.

A Consciência Cristã 2016 acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). No total, 32 preletores já foram confirmados para o evento, entre eles Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Jonas Madureira, Heber Campos Jr., Sillas Campos, Ciro Sanches Zibordi e Conrad Mbewe. O evento terá diversos seminários, distribuídos em 13 eventos paralelos, além de plenárias pela manhã e à noite. A programação já pode ser conferida aqui.

Por Samuel Oliveira
Imagem: Samuel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...