Norma Braga fala sobre “os ídolos do nosso tempo” na Consciência Cristã

Evento acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016 em Campina Grande (PB)
A professora Norma Braga será uma das palestrantes do 18º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). Durante o encontro, ela participará de dois eventos paralelos, o 1º Seminário da Borborema sobre Cosmovisão Cristã e o 5º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã.

A primeira participação de Norma Braga na 18ª Consciência Cristã acontece no domingo, dia 07 de fevereiro, durante o 5º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã. O evento paralelo será realizado entre os dias 07 e 09, na Igreja Congregacional 13 de Maio, a partir das 14h30. O tema da palestra de Norma na ocasião será “Frágil, eu?”

As outras duas palestras da professora serão dadas durante o 1º Seminário da Borborema sobre Cosmovisão Cristã, que acontecerá de 07 a 09 de fevereiro, na Igreja Congregacional do Calvário. A primeira delas será no dia 08, com o tema “Outros deuses: os ídolos do nosso tempo”. A segunda palestra de Norma Braga no seminário acontece no dia 09, com o tema “Idolatria estatal: a Igreja frente aos desafios brasileiros”.

A participação no 1º Seminário da Borborema sobre Cosmovisão Cristã e no 5º Encontro de Mulheres para uma Consciência Cristã depende de inscrição prévia, que pode ser feita gratuitamente no site da Consciência Cristã. As plenárias noturnas do encontro serão abertas ao público.

Além de Norma Braga, outros 31 preletores já foram confirmados para a 18ª Consciência Cristã. Entre os convidados, estão Hernandes Dias Lopes, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Jonas Madureira, Heber Campos Jr., Solano Portela Neto, Renato Vargens, Sillas Campos e Conrad Mbewe, pastor africano que participará do evento pela primeira vez. A Consciência Cristã terá ainda as participações musicais do Grupo Vencedores por Cristo, da Banda Sal da Terra e do cantor Carlinhos Félix.

A Consciência Cristã 2016 terá, além das palestras e plenárias, literatura cristã de qualidade. Será na 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC, que terá a presença de algumas das principais editoras evangélicas do país: Vida, Vida Nova, Hagnos, Pão Diário, Cultura Cristã, Fiel, Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Mundo Cristão, AD Santos e Esperança, além da Visão Cristã, selo editorial oficial do evento. Milhares de títulos estarão disponíveis para venda, com preços e condições de pagamento especiais.

Várias caravanas já estão sendo formadas para a 18ª Consciência Cristã, e os organizadores do evento oferecem apoio a grupos interessados em hospedagem alternativa. O suporte é disponibilizado a caravanas, de no mínimo 15 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas. Os interessados devem preencher um formulário, disponível no site oficial da Consciência Cristã:www.conscienciacrista.org.br.
GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...