Tentativa de assalto a Igreja Mundial deixa feridos

Dois policiais que faziam a segurança da igreja ficaram feridos
A Igreja Mundial do Poder de Deus que fica na Dom Helder Câmara, na Zona Norte do Rio de Janeiro, sofreu uma tentativa de assalto que acabou com duas pessoas baleadas.

Segundo informações do jornal O Dia, três policiais militares que faziam a segurança da igreja reagiram e houve troca de tiros. Ao que parece, os quatro homens encapuzados que tentaram roubar a igreja fugiram.

A primeira informação era de que três policiais estariam feridos, um deles na mão, outro no tórax e o terceiro de raspão. Mas a PM informou em nota que os três policiais de folga foram vítimas de uma tentativa de roubo e que dois deles foram baleados.

O jornal chega ainda a citar que uma mulher que passava pela rua foi atingida na perna enquanto passava pela porta da igreja e, juntamente com os policiais, foi levada para ser socorrida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não há confirmação de uma terceira vítima.

A ocorrência foi registrada na 23ª DP e o batalhão montou um cerco para tentar prender os bandidos que conseguiram fugir sem serem identificados.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...