Policiais cantam louvor em praça de SP e emocionam população

Durante a apresentação, realizada na tarde do dia 23 de dezembro, os policiais da "Banda GCM" cantaram a música "Raridade", de Anderson Freire. Na ocasião, dezenas de pessoas se reuniram em torno dos guardas acompanhando a letra.

Na semana do Natal, uma banda formada por policiais da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo se apresentou em uma praça do município de Itaquaquecetuba e emocionou as pessoas que estavam no local. Desde então, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e passou a comover milhares de pessoas.

Durante a apresentação, realizada na tarde do dia 23 de dezembro, os policiais da "Banda GCM" cantaram a música "Raridade", de Anderson Freire. Na ocasião, dezenas de pessoas se reuniram em torno dos guardas, acompanhando a canção. 
Essa não é a primeira aparição da banda policial. Formada por integrantes da região, os policiais costumam se apresentar em escolas e eventos públicos de Itaquaquecetuba.

O vídeo alcançou uma proporção comemorada pela banda nas redes sociais. "Mais de 20 mil visualizações, mais 20 mil corações alcançados através da música. Obrigado, não há dinheiro que pague isso", disse a banda.


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...