"Entreguei para Deus", diz atriz Cláudia Rodrigues sobre tratamento de esclerose múltipla

Reprodução
Cláudia deixou sua carreira de atriz por causa de uma esclerose múltipla. A artista resolveu se submeter a um tratamento de risco e fez um transplante de células-tronco.

Em entrevista para o programa "Domingo Show", da emissora Record, a atriz Cláudia Rodrigues, que foi protagonista da série “A Diarista”, afirmou que entregou nas mãos de Deus sua situação. “A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus. Se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, contou.

A entrevista que será exibida no próximo dia 31,foi feita pelo apresentador Geraldo Luis. Cláudia deixou sua carreira de atriz por causa de uma esclerose múltipla. A artista resolveu se submeter a um tratamento de risco e fez um transplante de células-tronco. Para que o transplante funcionasse, ela passou por um processo bastante rigoroso de preparação durante quatro meses. "Não senti medo nenhum", revelou.

Durante o período de preparação, a atriz permaneceu isolada dos amigos, da família e sofreu uma série de restrições. Segundo informações, essa seria a única chance dela amenizar os sintomas da doença e voltar a atuar. O processo de tratamento foi registrado pela própria artista em um diário de vídeos e fotos.

O programa teve acesso ao conteúdo do diário e deve apresentar no dia da exibição. Da preparação, passando pela internação, tratamento, transplante e sua volta para casa. “Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem", diz.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...