Cientistas vislumbram descoberta de 9º planeta e pastor responde: "Não é surpresa para Deus"

"Não importa o quão velho eu me torne, nunca deixo de me maravilhar com a criação de Deus?", disse o pastor Franklin Graham em sua página oficial do Facebook ao comentar o homem ainda está tentando compreender a complexidade da criação divina.

Enquanto o mundo pondera as implicações de um nono planeta no nosso sistema solar, o evangelista Franklin Graham destacou em sua página oficial do Facebook que "uma coisa é certa: A descoberta não é nenhuma surpresa para Deus".

"Há muito entusiasmo sobre os cientistas terem anunciado que eles podem ter descoberto um nono planeta em nosso sistema solar, que é cerca de 10 vezes maior que a Terra e é cerca de 20 vezes mais distante do Sol," Graham postou no Facebook.

"Esta pode ser uma grande surpresa para nós, mas se houver outro planeta lá fora, ele não surge como nenhuma surpresa para Deus. Se ele está lá, Deus fez isso. A Bíblia nos diz: 'Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito se fez'. (João 1: 3)".

Os cientistas anunciaram a descoberta do "Planeta Nove" - como foi apelidado pelos cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech) - no dia 20 de janeiro.

O pesquisador Mike Brown disse à CNN, que os cientistas não viram o planeta em si, mas a descoberta de certos objetos os têm ajudado a deduzir a sua presença.

"Houve somente dois verdadeiros planetas descobertos desde os tempos antigos, e este seria um terceiro. É um pedaço muito substancial de nosso sistema solar que ainda está lá fora para ser encontrado, o que é muito emocionante", diz Brown.

Quanto ao pastor Franklin Graham, ele vê isso como uma oportunidade de adorar a Deus e reconhecer Sua grandeza.

"Quando o tempo como nós o conhecemos chegar ao fim, a humanidade ainda estará descobrindo coisas novas que não sabia sobre Sua obra complexa, imensa e impressionante. 'Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos' (Salmos 19:1). Não importa o quão velho eu me torne, nunca deixo de me maravilhar com a criação de Deus. E você?", finalizou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...