7 Alimentos que ajudam a combater a gordura da barriga

O carnaval é uma grande festa que agita o Brasil, muita diversão, calor e um feriado que emenda 4 dias para curtir ou descansar. Não importa qual o seu plano ter a barriga mais sequinha é o desejo da maioria, não só por questões de beleza mais também de saúde.

Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dietas saudáveis.

Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:

Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

Adicione esses alimentos à sua dieta, para não acumular a gordura na barriga.

Feijões pretos

Todos os legumes são cheios de proteínas e fibras - dois trituradores de apetite bem conhecidos. E graças à sua cor escura, feijão preto é também um dos mais elevados em flavonoides de todos os feijões.

Peras

Peras frescas são tão baixas em calorias e rica em fibras, você pode comer um antes de cada refeição e ainda perder peso. Mas o melhor mesmo, é carregado com catequinas e flavonoides. 

Amendoins

Difícil de acreditar que amendoim repleto de calorias pode ajudar a perder peso. Mas ele pode. Parece que as gorduras saudáveis ​​em amendoins são queimadas mais facilmente do que as gorduras menos saudáveis ​​encontrados em biscoitos, batatas fritas e sobremesas cremosas. 

Sementes de girassol

Coloque-o em sopas e saladas, misturá-los em iogurte. Além disso, as sementes de girassol (sem sal) são ricos em gordura monoinsaturada - um tipo saudável de gordura que apareceu para inibir cintura ampliando em um estudo de pessoas com excesso de peso.

Por isso vamos falar de alimentos para você incluir na dieta que vão ajudar em longo prazo ter uma barriga menor.

Chá

Parece que a versão branca dessa bebida pode ser um destruidor de gordura. Quando as células de gordura humana foram tratadas com extrato de chá branco em um estudo de laboratório, as células absorvia cerca de 70% menos gordura do que as células não tratadas. E esses mesmos compostos do chá também provocou a quebra de gordura em células.

Vinagre de maçã

O vinagre de maçã também tem um composto chamado ácido acético, que intensifica a capacidade do corpo de queimar gordura e simultaneamente, dificulta o armazenamento de gordura.

Óleo de cártamo

Este apreciado ingrediente pode ser um grande benefício para seus esforços de achatamento da barriga, graças ao ácido graxo ômega-6 chamada ácido linoleico. Pode acelerar o metabolismo podem deve ser usado na quantidade certa.

Seja ativo

Não é a toa que os malhados tem a barriga tanquinho, mas o resultado é lento, porque quando fazemos exercícios na barriga, exercitamos os músculos da barriga e não a gordura que fica em cima dela, para queimar essa gordura é importante uma dieta.

Você verá resultados melhores e mais rápidos se você se exercita. Na verdade, ser mais ativo e ter uma boa postura cervical já ajuda. 

Menos estresse

Reduzir o estresse pode ajudar a perder gordura da barriga. O estresse crônico aumenta seus níveis sanguíneos de cortisol. E cortisol estimula a gordura da barriga de duas maneiras:

Ela provoca ânsias para açucarados, alto teor de gordura.
Ele sinaliza o corpo a armazenar mais gordura em seu abdômen.
Estresse aliados a falta de sono prejudica ainda mais, por isso garanta um sono saudável.

Professora Rosi

Um comentário:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...