"Trair sua esposa é como trair a Deus", diz Kirk Franklin

O músico assumiu que seu casamento trouxe uma transformação para sua vida com relação aos conceitos de fidelidade e santificação. "Se eu falhar com Tammy [esposa] irei abandonar a Deus. Enganar Tammy é o mesmo que trair o Reino, meus filhos", disse.

Casado há 20 anos com sua esposa Tammy, o maestro e produtor musical Kirk Franklin afirmou que ser infiel à sua esposa seria comparável a uma traição contra Deus e aconselhou os homens a não traírem seus filhos e o Reino de Deus, em busca de algo "mais passageiro".

"Os homens podem ser burros às vezes, quando querem o que é mais novo, mais fresco, ou o que a nossa 'outra cabeça' acha que é melhor. Mas se eu falhar com Tammy [esposa] irei abandonar a Deus. Enganar Tammy é o mesmo que trair o Reino, meus filhos e até mesmo vocês. Aqueles que confiam em mim como seguidor de Cristo, com tudo o que eu tenho", disse Franklin. "Eu não sou perfeito, mas eu ainda estou apaixonado por Tammy".

O músico e compositor cristão de 46 anos revelou que ele e sua esposa se conheceram quando eles eram jovens. Embora Tammy viesse de uma boa família, Kirk não tinha a mesma história e foi desafiado a mudar sua conduta por sua futura esposa.

"[É um] exemplo de como uma boa mulher pode mudar um homem sem ferí-lo. Ela não comprometeu seu padrão, mas me ajudou a chegar a isso", Franklin lembrou. "Cada canção que você ouviu nos últimos 20 anos, ela escreveu. Ela esteve em todas as letras, cada mudança fundamental escreveu o nome dela".

Embora Kirk tenha admitido que seu casamento não era perfeito, ele disse: "passamos por dias negros juntos, mas nós fizemos isso juntos".

Em uma postagem anterior para o blog 'Patheos', Franklin afirmou que, a busca por um casamento bem-sucedido deve o tomar o divórcio lugar do divórcio.

No texto intitulado "O Grande Abismo" o artista explicou sobre como alguns elementos do divórcio podem impedir as pessoas de desenvolver uma vida de santificação. Ele lembrou que quando era recém-casado, olhou certa vez para outra mulher enquanto estava comendo em um restaurante com sua esposa.

"O espírito do 'ADD' ["me adiciona"] atacou minha mente, o foco dos meus olhos deixou a bela noiva que estava diante de mim e virou-se para aquela mulher cruel que não deveria ter usado um vestido tão sensual", escreveu Franklin. 

"Tammy parou de falar quando ela notou que a minha atenção se voltou para a jovem que tinha passado, começou a enrolar o pescoço e sugar seus dentes como apenas uma irmã consagrada a Deus faria".

Em vez de causar uma cena, a esposa de Franklin deu-lhe um ultimato. Ele lembrou dela falando com "a tranquilidade de um cordeiro, mas a autoridade de um soldado", enquanto deixou bem claro que ela não permitiria que ele olhasse para aquela mulher e sua esposa da mesma forma.

Após 20 anos de casamento, Franklin tem escolhido sua esposa, Tammy. Ainda assim, ele recorda a raiz da verdadeira luta que enfrentou anos atrás.

"Eu tinha velhos hábitos que eu desenvolvi antes de eu entender que a salvação e santificação eram duas coisas diferentes e levei alguns desses velhos hábitos prejudiciais para o meu casamento: a promiscuidade, vícios em pornografia que vinham desde a infância", 

Franklin escreveu. "É claro, os ombros da minha esposa não foram feitos para carregar o meu passado insalubre. Eu quase me destruí no início do nosso casamento, porque uma mulher não pode manter o desempenho de outras pessoas. Deus nunca quis que ela o fizesse".

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...