Em Fortaleza, igrejas evangélicas compram 18 mil ingressos do filme "Os Dez Mandamentos"

Divulgação
O longa, baseado na telenovela da Rede Record, é um dos filmes mais aguardados pelo público do Brasil.

O filme “Os Dez Mandamentos'' estreia nesta quinta-feira, 28, em todo o Brasil. Em Fortaleza (CE), o filme deve lotar as salas da rede Kinoplex, do North Shopping Fortaleza. Isso porque as igrejas evangélicas da capital cearense já compraram um total de 18 mil ingressos somente neste shopping.

O longa, baseado na telenovela da Rede Record, é um dos filmes mais aguardados pelo público do Brasil. A informação é da assessoria do próprio shopping que afirma que a pré-venda de ingressos continua e é esperada a lotação máxima até o fim da semana.

A produção brasileira pode entrar para a história como o maior lançamento do cinema nacional. O longa já tem mil salas reservadas no país. Mais de um milhão de ingressos foram vendidos antes de seu lançamento. Esta é a primeira vez que um filme atinge essa marca de venda.

Nova Temporada

Além da exibição do filme nas salas de cinema, a emissora também já encomendou uma nova temporada da novela, com 50 capítulos. O tema será “Josué e a Terra Prometida”. A nova produção deverá ter 150 capítulos e conta com 99 atores. O folhetim tem início agendado para julho de 2016.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...