Pais registram momento de oração de criança de dois anos; Assista

Reprodução
Uma espécie de ritual para dormir de uma criança na Carolina do Sul está tocando os corações de milhares de pessoas. Kathryn e Caleb Whitt, de Seneca (Carolina do Sul), correram para ver sua filha, Sutton, na cama numa noite de domingo. Eles não tinham feito o tal ritual de orações antes de dormir.

Como muitos moradores da Carolina do Sul, na noite de domingo, o casal estava torcendo para os Panthers no jogo do campeonato de NFC e não queria perder o final. "Nós começamos a ouvir barulhos no andar de cima", disse Kathryn Whitt, uma professora de pré-escolar. "Nós, então, puxamos o monitor do bebê para o meu celular e bateu um recorde".

Para a surpresa de seus pais, a criança de apenas dois anos estava recitando suas orações sozinha. Normalmente, a criança corre para fazer as orações na hora de dormir, levando cerca de 20 segundos para recitar tudo. Mas nesta noite ela passou um pouco mais de tempo. No vídeo, ela pensativamente cita os nomes das pessoas que ela está orando e diz “graças” muitas vezes. Sutton menciona todos, de sua avó até seus pais e até mesmo o Papai Noel.

Kathryn Whitt só foi capaz de capturar a última parte da oração de dois minutos de sua filha. "Eu estava chocada com a idade dela e que ela queria pensar em todos que ela queria orar", disse sua mãe. A criança termina a oração mencionando seus pais novamente e finaliza com um grande amém.

O vídeo foi compartilhado no Facebook e isso significou muito para a família e amigos, além, de ser compartilhado milhares de vezes. Antes, Kathryn Whitt havia debatido se deveria deixar o vídeo, mas uma vez que ela publicou, foi esmagada pelas respostas positivas. "Quase que imediatamente, pessoas de todo estavam enviando mensagens nos dizendo que o vídeo tocou seus corações", ressaltou.

Quanto Sutton se juntou a sua mãe no trabalho esta semana, as pessoas pediram seu autógrafo. "Ela sabe que faz parte de algo grande, mas não sabe exatamente o que", disse Kathryn Whitt. O tempo de oração na casa dos Whitt também mudou desde o vídeo deste domingo que se tornou viral. A criança está mais ansiosa para orar antes de dormir.

Confira o vídeo


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...