Uma Palavra Que Diz Tudo

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2:20).
Em um cemitério, não muito distante de Nova Iorque, pode-se encontrar um sepulcro cuja lápide tem apenas uma palavra: "perdoado". Não há qualquer nome, nem data de nascimento ou morte. A pedra é adornada pela arte do escultor. não existe nenhum epitáfio, nem qualquer elogio, apenas uma palavra: "Perdoado." Mas, isto é o que de mais importante pode ser dito de qualquer pessoa, ou escrito em seu túmulo -- "Perdoado."
Sim, é maravilhoso saber que todos os nossos pecados foram perdoados. É uma bênção que não se pode comprar com dinheiro algum neste mundo. Não adianta termos tudo se não tivermos Jesus no coração, livres de qualquer condenação.
Não importa se o nosso passado não foi muito bom. Não importa se nossas atitudes não foram muito corretas. Não importa o quanto tenhamos errado diante de Deus e dos homens. O que importa é que Cristo morreu por nós, para pagar as nossas culpas, para reconciliar-nos com o Pai.
Agora somos novas criaturas. Fomos perdoados. Fomos regenerados. Fomos santificados. Estávamos nas trevas e agora brilha em nós a luz do Senhor. Estávamos perdidos e fomos achados. Estávamos mortos em nossos delitos e agora vivemos novamente.
A nossa vida, agora, é muito melhor que a anterior. É uma vida abundante e cheia de regozijo. É uma vida com um propósito renovado. É uma vida que durará para sempre!
Você já reconheceu seus erros, pedindo a Deus perdão, em nome de Jesus? Se já o fez, você também pode se alegrar plenamente, pois, com os pecados perdoados, viverá na presença do Senhor, não apenas aqui neste mundo, mas, por toda a eternidade.

Por Paulo Roberto Barbosa

Um comentário:

  1. Excelente post!Perdão é nossa melhor arma contra o mal!!

    Fica na Paz!

    Marcio Santos
    www.serhomebasta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...