O evento deve reunir milhares de consumidores e centenas de empresas voltadas para o segmento gospel
Centenas de empresas já confirmaram presença na
1ª edição da Expo Cristã, evento realizado anualmente pela EBF Eventos que deve atrair 200 mil de consumidores.
As gravadoras e editoras já preparam diversas novidades que serão divulgadas entre os dias 25 e 30 de setembro, durante a feira que vai acontecer novamente no Anhembi.
Entre as empresas que já confirmaram presença podemos citar o Grupo Graça, Novo Tempo, IVC, Jeová Nissi, Tia Helenita, Mundo Cristão, Ad Santos, CPAD, Voz da Verdade, Louvor Eterno, Som Livre, Thomas Nelson, Edilan, Mensagem para Todos, Thomas Nelson Brasil Belo Publicações, Central Gospel, RBC, Sony Music, Ministério Fernandinho e André Valadão e outras.
Mas a Expo Cristã não é voltada apenas para o consumidor final, lojistas, distribuidores e pastores também terão eventos paralelos como é o caso do Congresso Consumidor Cristão como explica Eduardo Bersin Filho, da EBF Comunicações.
“Este ano o Congresso Consumidor Cristão terá um foco em integrar livreiros, indústrias e pastores. Atendemos ao pedido do setor para fazer uma Expo Cristã ainda mais eficiente”, destaca.
Além desse, também terá o tradicional café de pastores e a ExpoMissões, voltada para ministérios empenhados em levar a Palavra de Deus para todos os povos. Serão seis dias de eventos, sendo que os três primeiros são exclusivos para pastores, lojistas e livreiros.
Informações Gospel Prime
As gravadoras e editoras já preparam diversas novidades que serão divulgadas entre os dias 25 e 30 de setembro, durante a feira que vai acontecer novamente no Anhembi.
Entre as empresas que já confirmaram presença podemos citar o Grupo Graça, Novo Tempo, IVC, Jeová Nissi, Tia Helenita, Mundo Cristão, Ad Santos, CPAD, Voz da Verdade, Louvor Eterno, Som Livre, Thomas Nelson, Edilan, Mensagem para Todos, Thomas Nelson Brasil Belo Publicações, Central Gospel, RBC, Sony Music, Ministério Fernandinho e André Valadão e outras.
Mas a Expo Cristã não é voltada apenas para o consumidor final, lojistas, distribuidores e pastores também terão eventos paralelos como é o caso do Congresso Consumidor Cristão como explica Eduardo Bersin Filho, da EBF Comunicações.
“Este ano o Congresso Consumidor Cristão terá um foco em integrar livreiros, indústrias e pastores. Atendemos ao pedido do setor para fazer uma Expo Cristã ainda mais eficiente”, destaca.
Além desse, também terá o tradicional café de pastores e a ExpoMissões, voltada para ministérios empenhados em levar a Palavra de Deus para todos os povos. Serão seis dias de eventos, sendo que os três primeiros são exclusivos para pastores, lojistas e livreiros.
Informações Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário