Aline Barros visita Hospital do Câncer de Barretos e ora pelas crianças

Essa foi a primeira vez que a cantora gospel esteve se apresentando na Festa do Peão.
A cantora Aline Barros não só cantou para o público da Festa do Peão de Barretos, interior de São Paulo, como também foi até o Hospital do Câncer de Barretos para visitar as crianças que estão em tratamento e suas famílias.

A visita aconteceu no dia 19 de agosto horas antes da apresentação da cantora. Aline e seu esposo, pastor Gilmar Santos, conheceram as instalações do hospital, a UTI e aproveitou para orar por todos que estavam ali.

“Ao entrar neste hospital, orei a Deus e pedi que Ele estivesse em cada lugar que eu tocasse as minhas mãos. Como serva, ungida pelo Espírito, e em nome de Jesus, profetizei curas e milagres. Foi uma das tardes mais especiais da minha vida. Uma grande experiência com Deus, onde pude ver sorrisos no lugar da dor,” revelou Aline.

No mesmo dia de sua visita o cantor Michel Teló e sua namorada, a atriz Thais Ferzosa, também esteve presente no hospital e pousou ao lado da cantora gospel. Outros artistas que se apresentaram na festa também passaram pelo hospital não só para conhecer como também para fazer doações para manter os trabalhos que ajudam centenas de crianças com câncer.

No final da festividade que durou quase duas semanas o Hospital do Câncer de Barretos conseguiu mais de R$4 milhões em doação, vinda não só dos artistas, como também do público que entende a importância desse trabalho na cidade.

Quem quiser conhecer mais sobre o hospital e fazer doações para manter o atendimento acesse o sitewww.hcancerbarretos.com.br.

GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...