Ao Cubo assina contrato com a Sony Music

Grupo já está trabalhando em um novo CD e DVD com maiores sucessos da carreira,
Após assinar contrato com a gravadora Sony Music, o grupo de rap Ao Cubo está planejando o lançamento de um CD e DVD intitulado "Década", com seus maiores sucessos no repertório.

Numa entrevista à assessoria de imprensa da gravadora, o grupo diz esperar que essa nova fase seja significativa: “Estamos muito otimistas e preparados para viver um novo ciclo em nossa carreira. Só nós sabemos como foi difícil chegar até aqui, e o valor que esse CD e DVD têm, são inestimáveis. Queremos fazer jus a todas essas bênçãos de Deus com o nosso melhor. Podem esperar um novo tempo do Ao Cubo”, declararam os rappers.

"Década" é um projeto que foi produzido e coordenado diretamente pelos integrantes do grupo que cuidaram de todos os detalhes.

“Planejamos esse DVD por dois anos, sabíamos que seria difícil mas que poderíamos fazer uma produção de padrão internacional, gostamos de explorar nosso lado artístico em todas as etapas de produção, o resultado fica autêntico e com nossa essência. Deus se alegra quando somos zelosos, com tudo que Ele põe em nossas mãos”, explicaram.

Para o ano de 2014, o grupo diz esperar poder continuar pondo em prática os princípios que os guiou até aqui: “Desde 2003 tentamos quebrar a barreira do gospel/secular, fazemos som para quem tem ouvidos, e esse é nosso objetivo, desejo e sonho para 2014”.

gpsgospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...