'Ela nasceu de novo', diz namorado da motorista que caiu da Ponte Rio-Niterói

Carro de Marina Borges capotou sete vezes no Vão Central da ponte e caiu na Baía de Guanabara
RIO - Um veículo capotou no vão central da Ponte Rio-Niterói e caiu na Baía de Guanabara, numa altura de aproximadamente 50 metros, no início da manhã desta segunda-feira. Marina Pinto Borges, de 22 anos, estava sozinha em um Renault Sandero, vindo de casa, em São Gonçalo, para a empresa onde trabalha no setor de compras, em Olaria. Marina teve lesões no braço e foi operada no Hospital Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde da jovem é estável, segundo a Secretaria municipal de Saúde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal e um dos bombeiros que participou do resgate, Marina tentou desviar de um carro que freou bruscamente, quando perdeu o controle e acabou capotando. Ela conseguiu sair do veículo nadando e foi resgatada por uma equipe dos Bombeiros. Em seguida, foi levada consciente para a Marina da Glória, onde foi transferida para uma ambulância.

A CCR Ponte informou que Marina bateu na mureta central da ponte às 6h10m. Logo em seguida, o veículo capotou sete vezes e foi lançado ao mar. O carro caiu numa profundidade de 15 metros na Baía de Guanabara. O comandante de um rebocador da empresa Camorim Serviços Marítimos, Luiz Felipe Oliveira, contou que escutou o acidente pelo rádio e foi até o local. Ele acionou a firma de praticagem do Rio de Janeiro e marinheiros prestaram socorro à vítima.

- Quando chegamos, o carro ainda não tinha afundado e ela estava a 250 metros do veículo. Estava em estado de choque, mas contou que não havia mais ninguém com ela. Há cinco anos trabalho em rebocador e nunca tinha visto algo assim antes - disse Luiz Felipe.

O mestre de lancha Alessandro Gomes foi uma das pessoas que ajudou a salvar a vida de Marina Pinto Borges. Ele estava na lancha de praticagem da empresa Pilot Boat, quando ouviu um chamado no rádio, dizendo que um carro tinha caído do vão central da Ponte.
- Seguimos para o local e encontramos uma mulher boiando na água. Ela estava muito cansada e o carro já tinha afundado. Ela falou que não tinha quebrado nenhum osso, que se chamava Marina e que estava indo trabalhar - contou.

O namorado de Marina, Vinicius Mouta fez um desabafo emocionado em sua página em uma rede social:

“Gente, a todos que já sabem e aos que não sabem... a Marina sofreu um acidente muito grave hoje. Ainda não sei o que aconteceu, mas já falei com ela por intermédio dos bombeiros. Ela está bem e passa por exames nesse momento... Vamos aguardar, assim que eu tiver mais notícias aviso por aqui. Agradeço a preocupação, porém peço que esperem... Não estou em condições de responder a todos. Vamos esperar e torcer, segundo os socorristas ela nasceu de de novo”.

Fonte O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...