Produtor revela que número de espectadores pode chegar a 1 bilhão em cerca de 3 ou 4 anos
Uma estimativa para o longa-metragem 'Filho de Deus' (Son of God), feita pelo produtor Mark Burnett, destacou recentemente que a obra baseada na série A Bíblia (The Bible) reunirá cerca de um bilhão de pessoas nos cinemas.
Em entrevista recente ao lado da co-produtora do filme e esposa, Roma Downey, Burnett destacou que está confiante que o número de espectadores será bastante elevado dentro de um período de três ou quatro anos em exibição.
"O apoio da população é tão importante, além de que a comunidade de fé é incrível quando se mobiliza. Nossa esperança é que a história e a mensagem de Jesus Cristo chegue a dezenas de milhões de pessoas em todo o país", destacaram Burnett e Downey em comunicado veiculado recentemente.
O filme tem contado com uma vasta campanha de divulgação, que vai desde o trabalho de Burnett e sua esposa ao visitarem diversas igrejas em todos os Estados Unidos, até o apoio de pastores famosos como Mark Driscoll, TD Jakes e Rick Warren, para vender o filme fora das salas de cinema.
Mark Driscoll, que é pastor da igreja Mars Hill Church, em Seattle, extremo leste dos EUA, distribuiu cerca de 3.500 ingressos gratuitos para encorajar os não-crentes a assistirem ao longa-metragem.
Já em Orange County, na Califórnia, Rick Warren, da Igreja Saddleback, comprou supostamente entradas de cerca de oito cinemas perto de sua congregação, assim como diversos outros pastores incentivam seus fiéis a estarem presentes no lançamento do filme.
O filme conta a história da vida de Jesus desde seu nascimento até a sua ressurreição. A estreia do filme está prevista para esta sexta-feira (28) nos Estados Unidos, enquanto seu lançamento no Brasil deve ocorrer no próximo dia 14 de março.
Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário