Bíblia 'indestrutível', capaz de 'andar sobre a água' é vendida por editora dos Estados Unidos

O livro sagrado é supostamente resistente à àgua, poeira e ao 'clima de todos os continentes'
Uma editora dos EUA passou a vender uma Bíblia "Indestrutível", que seria supostamente capaz de suportar danos do tempo e até mesmo "andar sobre a água".

A Forever Publishing afirma que se beneficiou dos avanços da nanotecnologia para produzir "A Bíblia Para Sempre" ("The Forever Bible", em tradução livre).

Fundador da editora, Jared Casey explica que as páginas da Bíblia são feitas de fibras sintéticas e materiais inorgânicos, que misturados formam um papel "altamente durável".

"É 24 vezes mais forte que o papel de celulose", diz Casey, que garante que o livro sagrado é impermeável, além de resistir a danos de sujeira ou de viagens pesadas.

Em fase de pré-venda e em busca de financiamento para a impressão das bíblias, a editora garante que obteve grande interesse, desde quando se iniciaram as encomendas, há cerca de duas semanas, com mais de mil pedidos.

Para ajudar a vender o produto, a editora também cadastrou a Bíblia no Kickstarter, um site de projetos de financiamento coletivo para novas ideias, onde já arrecadou cerca de 36 mil dólares com mais de 650 apoiadores.

Em seu perfil no Kickstarter, a descrição do projeto aponta que a Bíblia Indestrutível vem para se encaixar no perfil moderno das pessoas que gostam de viajar bastante ou praticar atividades esportivas com frequência.

"A Bíblia nos chama a viver de forma divertida, energética, vidas intensas. Somos capazes de imprimir uma Bíblia com tecnologia que permite que o livro viva com a gente de maneira nova, dentro de todos os climas e em todos os continentes", explica a página.

Apesar do forte apoio financeiro, muitos usuários do Kickstarter criticam a entrada do projeto, por não se tratar de um produto legitimamente novo.

A prova disso seria o fato de que já há outras Bíblias à prova d'água no mercado, produzidas pela editora Bardin & Marsee.

Outros comentários também consideram o projeto duvidoso, com muitas questões que a editora "se recusa a responder", dando a incerteza se a Bíblia será mesmo entregue ou se sua procedência é verdadeira.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...