Homem mais alto do Canadá fará o papel de Golias em novo filme sobre Davi

Jerry Sokoloski mede 2,25 metros e pesa 220 kg. O ator foi escolhido para o papel, porque o diretor do filme não quer usar efeitos de computação gráfica para "recriar" o gigante filisteu.

Com aproximadamente 2,25 metros de altura e pesando 220 kg, Jerry Sokoloski irá interpretar o gigante Golias no novo filme “David and Goliath” ("Davi e Golias"), que será lançado nos Estados Unidos em março de 2015.

Ex-ateu convertido ao evangelho, o diretor Tim Chey afirmou que não queria que o gigante Golias fosse resultado de efeitos de computação gráfica, como aconteceu em "O Incrível Hulk" ou "Os Vingadores", mas queriam que o papel fosse interpretado por um ser humano, de fato.

Depois de procurar por alguém que se encaixasse nas medidas previstas, a equipe de produção do filme encontrou Sokoloski - que é atualmente, segundo o Guiness Book (livro dos recordes), o homem mais alto do Canadá.

"Golias media aproximadamente 2,70. Então, Jerry é apenas 45 cm mais baixo que o Golias da história real. Ele acrescenta um incrível dimensão realista", destacou o diretor.

O ator é um ex-jogador de basquete e lutador, que passou a trabalhar com cinema, depois que o seu tempo no esporte terminou.

Chey também frisou que quer ser o mais fiel possível à história bíblica e, por isso tem sido tão cuidadoso com detalhes.

"Eu quero mostrar mais a crueldade dos filisteus na época e quem Golias era através de dados históricos. Além disso, eu quero ilustrar bem o medo que o 'poderoso Golias' incutiu no exército de Saul. Também os irmãos de David - as lágrimas incríveis que eles devem ter derramado ao saber que o 'irmãozinho' ia encarar o guerreiro de mais de quase três metros. Poderia ter sido uma tragédia shakespeariana, mas se transformou em uma vitória por intermédio de Deus", disse.

Algo que também tem chamado a atenção de muitos é a escolha do ator que irá interpretar o papel de Davi. O ator que irá interpretar Davi. Até ser escolhido para o papel, o ator não tinha uma vida badalada como outras celebridades de Hollywood.

Aos 22 anos, Miles Sloman conquistou a atenção do diretor Tim Chey logo em sua primeira audição para o papel.

"Quando Miles participou da audição, eu soube naquele instante que ele era o rapaz certo para o papel. Aquele era o jovem rei Davi, o qual poderia derrotar o gigante Golias", contou Tim.

Com informações de Christian Head Lines / Charisma News
*Tradução por João Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...