Responda se puder

Quem sou eu? De onde eu vim? O que faço aqui? Qual minha missão aqui na terra? Para onde irei?
Ninguém por si só, é capaz de responder todas estas perguntas. O “homem natural” faz especulações sobre tal assunto, mas sempre chega a mesma conclusão: Segundo a ciência somos frutos de uma evolução.

Permita-me comentar algo: O homem é muito mais do que uma “coisa evoluída”. É de uma covardia enorme achar, pensar, especular que somos frutos do acaso e que surgimos aqui do nada, aparecemos por um acidente de percurso.

É hilário o que se ensina nas escolas, faculdades e na mídia, pois até para acreditar na Ciência é preciso ter FÉ, não tem jeito. Impossível falar do homem, da criação, do Universo e ignorar que por trás de toda essa obra prima não exista um Autor, amoroso e poderoso. O homem veio de Deus e não tem outro jeito de compreendê-lo se não for por Deus e pela FÉ.

Contradizendo a Ciência e respondendo as tais perguntas
Você é alguém especial, estás aqui para a glória de Deus, Tu és a coroa de toda criação, vieste de Deus e o principal projeto dEle é que voltes pra Ele. Ele caprichou nos detalhes quando te fez, Ele colocou em você sentimentos, emoções, raciocínio e consciência, tens o DNA Dele.

Deixe sua consciência responder
Olhe para o céu de um azul inigualável, observe as ondas do mar, olhe as aves no céu, como voam, como cantam, como estão alegres louvando ao Criador. Sinta o aroma das rosas, tudo isso em sua volta não está aí por acaso. Deus te ama e fez tudo isso por você e para você. Essas coisas não vieram do acaso, tudo tem um propósito.

Tu és o resultado do bom ao quadrado: “Muito Bom”. Você é alguém especial pra Ele, não deixe ninguém apagar isso de tua memória. Tu és a imagem e semelhança dEle, não permita ninguém dizer que você não é nada. Gênesis 1:27, Salmos 139:13-14

Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Salmos 19:1
Para refletir
A sua jornada aqui é muito breve, por isso aproveite os seus dias, aproveite cada segundo, cada minuto de sua vida, cada minuto que se passa jamais voltará. Você veio de Deus e o sonho e o projeto de Dele é que você volte pra Ele. Mas não se volta sozinho, pois sozinhos nós não conseguimos.

O pecado nos afastou do Criador, mas Jesus veio restaurar o que se perdeu, a comunhão. Jesus é o Elo, entre Deus e o Homem. 

Deus te abençoe ricamente

Pb. Josiel Dias

Um comentário:

  1. Meu grande amigo Pb.Josiel que benção de matéria.
    Eu também postei, a algum tempo, sobre este tema, verdadeiramente "alguns" parecem que esqueceram quem são, de onde vieram e para onde estão indo (estarão indo).
    Grande abraço.

    Link: http://aquieuaprendi.blogspot.com.br/2014/01/quem-e-voce-de-onde-veio-para-onde-vai.html
    Pastor Ismael
    blog - "Aqui eu Aprendi!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...