Celebrando 100 anos no Ceará, Assembleia de Deus batizará 3 mil pessoas no mesmo dia

Mais de 15 mil pessoas são esperadas para a grande celebração que acontecerá no Aterro da Praia de Iracema

No próximo domingo, 03/08, as igrejas da Assembleia de Deus no Ceará participarão de um grande encontro no Aterro da Praia de Iracema, no qual cerca de 3 mil pessoas serão batizadas no mar. Com início às 7h30, o evento que marca o início das celebrações do centenário da denominação do Estado espera reunir mais de 15 mil pessoas.

Contando com a presença de 240 líderes das igrejas pertencentes à denominação na capital cearense, o grande batismo será ministrado pelo presidente da Assembleia de Deus Templo Central, Pr. Antonio José Azevedo Pereira.

O batismo em massa será um grande momento dentro de uma celebração, que também contará com louvores e mensagens a respeito deste importante momento na vida do cristão.

Normalmente, os batismos nas Assembleias de Deus são celebrados a cada mês. Porém neste ano, todas as celebrações foram "acumuladas" para acontecerem juntas nesta ocasião.

A grande festa de encerramento das comemorações do Centenário acontecerá no dia 6 de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Com informações de O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...