5 Dicas para o Seu Projeto Verão

O verão tem inicio oficial em 22 de Dezembro, então ainda a tempo de perder alguns quilinhos. Preparamos algumas dicas para que você perca peso rápido e saudável.

No verão é um tempo bom, feriados, calor, tempo para desfrutar da família, o desejo de sair com menos roupa, o mar, a piscina, momentos de descanso e lazer, sair com os amigos, finalmente, ter tempo ao ar livre.

Mas para desfrutar de todas estas coisas muitos querem perder peso rapidamente afim usar um biquíni tranquilamente.

Em seguida, vêm as dietas precipitadas, jejum, exercício sem descanso e qualquer outra atividade que nos permite reduzir os quilos brevemente. A missão parece quase impossível, mas nós podemos.

Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 

Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos. 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:

Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.

Para ajudar você nessa meta difícil, tome nota destas dicas para ajudar a manter a motivação durante essas semanas:
- Estabeleça metas que podem ser alcançadas: Tente ser realista, porque isso vai ajudar a manter o programa do começo ao fim, não se desmotive na estrada.

Se você definir metas difíceis de conseguir, a probabilidade de você falhar será muito elevada. Recomendamos que você obtenha um objetivo um pouco menos ambicioso e os faça. Perder três quilos melhor do que a tentar perder dez e ficar desmotivado por que não teve sucesso.
- Deixar o maiô à vista: Compre o tamanho maiô que você quer e deixe-o em um lugar onde você possa ver todos os dias, de modo que com isso, você fará um esforço para usar aquele maiô quando começar o sol.
- Tire um dia para controlar o peso e dieta: Escrever sempre todo o seu progresso, por exemplo, a quantidade de centímetros ou quilos que foram perdidos. Certamente você vai se motivar a escrever sua própria gordura. Recomendamos que se pese uma vez por dia ou dois, mas só compara os resultados de semana para semana.

- Coloque uma imagem a vista para refletir como você gostaria de estar. Por exemplo, um bom lugar onde você pode colocar essa imagem é a geladeira. Assim, toda vez que você se aproxima da geladeira para fazer um lanche, você vai se lembrar de que não combina com você diminuir o intestino.

- Lentamente: Sem pressa, entende que isso não é algo e de um dia para o outro, uma vez que é impossível perder peso em alguns dias sem arriscar sua saúde. Comece devagar, mas a tempo de cumprir ambos com hábitos alimentares saudáveis como exercícios.

- A dieta não é um fracasso, tenha em mente que às vezes você não cumprir a sua dieta, porque talvez você esteja comendo ou jantando fora. Manter uma dieta rigorosa todos os dias é muito difícil. O importante é não exagerar.

- Deem-se recompensas: manter uma dieta com altas demandas, então como você vai conseguir seus objetivos, tomar-se um prêmio. Mas isso é importante que estes prémios não estejam relacionados à alimentação. Devemos evitar as tentações.

- A dieta não é só durante o verão: Tente manter a perda de peso que você faça não só no verão, o ideal é você incorporar esses hábitos saudáveis em seu estilo de vida. Se você conseguir, não irá nunca mais sofrer para perder peso.

COMO PERDER PESO PARA O VERÃO?

O verão está ao virar da esquina e, como o passar dos dias, o desejo de caminhar ao longo da beira da praia, banhos de sol em um parque ou simplesmente dar um passeio na rua aumenta.

Perder peso para o verão é muito possível, de fato, não são métodos especializados com os quais você pode perder peso em apenas 8 semanas.

Dedique 15 minutos de exercício em casa, e atender a uma dieta saudável, beber bastante água podem ser a receita mágica para usar um biquíni com o corpo maravilhoso nas férias.

Neste artigo vamos explicar algumas dicas para tonificar seu corpo, a sua figura e, claro, perder peso para o verão.

1. Reduzir o álcool:
Uma das maneiras mais rápidas para perder quilos é reduzir a ingestão de álcool, uma vez que esta bebida é quimicamente similar ao açúcar, portanto, aumenta a resistência à insulina e promove o ganho de peso.

Um copo de vinho, uma cerveja contém uma grande quantidade de calorias e muito pouco benefício nutricional.

2. Beber mais Água:
Oito copos de água por dia é o ideal caminho para manter músculos, órgãos e células em perfeitas condições. A água ajuda a queimar gordura mais rápido, eliminar toxinas do seu corpo e mantê-lo hidratado.

3. Mantenha-se ativo:
Quanto maior a sua atividade física, você queima mais calorias e perde gordura. Tente se envolver em atividades todos os dias para ajudar a mantê-lo em movimento, tais como caminhar no parque, brincar com as crianças no playground, bicicleta dirigindo pela cidade, e assim por diante.

Se você acha que não ter tempo suficiente para a atividade física não é uma desculpa válida para não se exercitar, você pode tentar alguns métodos que garantem resultados muito bons em apenas 8 semanas e por isso você só precisa de 15 minutos de exercício em casa diariamente.

4. Comer um bom Almoço:
A primeira refeição do dia é o que dá ao seu corpo o combustível que necessita para se manter ativo.

Certifique-se de começar a manhã com um pequeno-almoço saudável e depois comer algo a cada três ou quatro horas, no mínimo durante todo o dia para manter o metabolismo funcionando e, portanto, perder peso mais facilmente.

5. Não se Esqueça da Proteína:
Tente incluir uma fonte de proteína em sua dieta, especialmente durante as refeições e lanches, como é digerido mais lentamente do que os hidratos de carbono e, portanto, diminui a fome. Carne de frango magra, peitos de frango, peixes, mariscos, nozes, ovos e queijo são boas fontes de proteína.

Por Rosi Feliciano

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...