“Contem sobre Jesus”, pede Marcos Mion sobre o Natal

"Contem a história desse grande homem que veio para salvar a gente”, afirmou o apresentador no especial Família Record

O apresentador da TV Record, Marcos Mion, utilizou o especial de fim de ano da emissora para falar do que considera o verdadeiro motivo do natal. Tudo começou durante uma brincadeira de amigo secreto.

Em seguida, o apresentador se demonstrou satisfeito ao afirmar que era bom participar da programação com seus colegas de trabalho no especial de fim de ano exibido pela TV Record. Em seguida, recebeu uma pulseira de presente do ator Igor Rickli, cujo design estava escrito “believe”.

“Que coisa mais linda. Linda demais. Adorei. Aqui dentro está escrito exatamente isso, ‘exercer a virtude da fé’. Que é uma coisa que eu acredito demais. Obrigado, irmão. Obrigado mesmo. Amei. Fiquei emocionado, obrigado mesmo”, afirmou o apresentador, agradecendo.

Em seguida, Mion fez seu pronunciamento. “A gente tem uma grande celebração para fazer no final do ano, que é a chegada de Jesus Cristo. E isso é uma coisa que a gente tem que lembrar para sempre. Para todas as gerações, tem que ser passado à diante. Então, eu peço para o pessoal de casa, expliquem, contem a história desse grande homem que veio para salvar a gente”.

“Contem para eles a história de Jesus Cristo e eu faço questão de pedir licença para todo mundo e fazer esse pedido para você que está em casa. Porque esse é o verdadeiro motivo da gente estar aqui. É o verdadeiro motivo da nossa emoção. Que nem o Igor falou”, continuou Mion.

Pelo fato de 2016 ter sido considerado pela imprensa como um ano ruim, Marcos fez considerações acerca do ano em sua vida. “Eu obviamente vi um ano com muitas provações”, disse.

“Um ano muito complicado e se não fosse pela fé, se não fosse pela presença de Cristo na minha vida, com certeza as coisas não teriam saído da forma que elas saíram. Então, eu faço questão de falar porque a gente tem que aproveitar esse momento para passar adiante coisas boas”, finalizou o apresentador.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...