A sabedoria do homem, perante Deus, é loucura.

Quando olhamos para o céu, em uma noite sem nuvens, vemos milhões e milhões de estrelas. Se ficarmos parado, vemos até alguns meteoritos ou estrelas cadente, como chamam.

Desde pequeno tenho uma fascinação pelas estrelas, pela lua ou outros acontecimentos relacionados aos astros e eventos atmosféricos. Mas nunca tive a oportunidade de possuir um telescópio, sonho este ainda não realizado. Não há nada que não fale de Deus em nossa volta, como o céu. Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.. Salmos 19:1.

Em uma tempestade sento-me na varanda e vejo os raios cortando o céu, ouço os trovões e fico admirado pelo som que produz. Logo, penso no criador, como pode ser produzido um som como este? Como pode ser criado algo de uma precisão como o universo? Tudo gira, desde o começo da criação sem atraso nem adiantamento . Exceto quanto Josué orou, e o sistema solar teve que parar, e também o relógio de Acabe teve que voltar.

Quer se estude o cosmo ou o corpo humano descobre-se que os sistemas, ciclos e ritmos da vida funcionam com incrível precisão. Um grande número de cientistas, das mais importantes partes do mundo, como também você, acabará por concluir que todas as coisas vieram de um projetista inteligente, poderoso, pessoal e amoroso.

O apostolo Paulo afirma o seguinte: Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis. Romanos 1:20.
Apesar das evidências que cercam as pessoas, fizeram algo estranho: escolheram focalizar a criação em vez do criador.

Mostram uma explosão e tem a capacidade de afirmar que tudo começou assim, induz a todos com sua teoria dizendo que viemos do macaco e afirmam nas escolas que somos animais irracionais. Perdoem-me os evolucionistas, mas o nosso Deus não é macaco, pois diz as escrituras sagradas somos sua imagem e semelhança.

Paulo escreveu: Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o criador, que é bendito eternamente. Amém. Romanos 1:25.
Observe, seria a mesma coisa contemplar uma obra de arte ou um lindo quadro, admirá-lo e não reconhecer quem o fez.

Nós não agimos assim: reconhecemos o autor e apreciamos as tuas obras, obras estas feitas por suas mãos. O mesmo se aplica na criação do universo, devemos apreciá-lo , protege-lo, e preserva-lo, mas não devemos, em hipótese nenhuma adorá-lo.
Toda honra, louvor, glória, adoração ao único e eterno criador do céu e da terra El Shadai o todo poderoso Deus.

Saibam vocês, que defendem esta teoria evolucionista, que um dia, tanto ricos como pobres, sábios, servos, senhores, evolucionistas, ateus, incrédulos ... todos, sem distinção, hão de comparecer ao tribunal de Deus e todo o joelho se dobrará perante Ele.

Amém!!!

Josiel Dias
IEC Alcântara
São Gonçalo RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...