Eu Quero Conhecê-la... Por Inteiro

"Antes bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam" (Lucas 11:28).

"Se um livro tem mil páginas, você não sabe o que está nele lendo apenas cem páginas. Você não pode conhecer uma cidade inteira caminhando apenas em uma de suas ruas. Você nunca conhecerá A Bíblia se deixar de lado um quarto de suas páginas. A Bíblia nos fala sobre as grandes coisas do passado e precisamos ler sobre isso. Ela também nos fala sobre as grandes coisas do futuro e precisamos estudá-las."
A Palavra de Deus é um manual que nos ensina a viver na presença do Senhor, a ter paz no coração, a caminhar sob a direção de nosso Pai celestial, a viver de tal forma que alcancemos a verdadeira felicidade, não apenas durante os nossos dias aqui na terra como por toda a eternidade.
Através de suas páginas, Deus nos fala sobre a criação, sobre o Seu povo, sobre a Sua vontade, sobre os erros que nos afastaram dEle, sobre o envio de Seu Filho para nos resgatar e nos oferecer, novamente, as bênçãos que Ele tem preparado para nós desde a fundação do mundo.
É nas Santas Escrituras que encontramos também o nosso futuro. O Senhor que ressuscitou e foi aos Céus, voltará outra vez para que estejamos com Ele para sempre. Ele nos ama e preparou um maravilhoso lugar para todos aqueles que o recebem como Senhor e Salvador. Ele virá buscar a mim, virá buscar a você, virá buscar a todos que O amam.
A Bíblia diz que os limpos de mãos e puros de coração subirão ao monte do Senhor. E ela diz muitas outras coisas. Somos herdeiros do Senhor e, como todo herdeiro, precisamos conhecer todas as partes do Testamento. A própria Bíblia nos diz que devemos "conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor".
Quanto mais conhecemos a Palavra, mais conhecemos o Deus da Palavra. Ele é nosso Pai, Ele nos ama e quer nos dar o melhor.

Eu quero conhecê-lo intimamente, e você?



Fonte
Ministério Refletir

2 comentários:

  1. Prezado Josiel, a Paz!

    Passei para agradecer seu comentário em pastorguedes.blogspot.com e também para parabenizar pelo conteúdo excelente de seu blog.

    Estou esforçando-me para conhecê-Lo mais intimamente com a certeza de que "assim como Ele é, nós o veremos".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pr, Guedes. A Paz do Senhor.

    Obrigado por ter nos visitado.
    Deus a bençoe.
    Seja Bem Vindo.
    Volte Sempre

    Josiel Dias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...