Pronto Para Atender Pedidos

"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis" (Mateus 21:22).
O senhor Walter Raleigh, certa vez, aproximou-se da Rainha e lhe fez um pedido. Ela, mal-humorada, respondeu: "Raleigh, quando você parará de me fazer pedidos?" Walter respondeu: "Quando sua Majestade parar de me atender." Seu pedido foi concedido. Mas o Deus de toda graça nunca se cansa de nossos pedidos e nunca nos reprova por vir a Ele. (Henry W. Geia)
Quantas vezes já fomos à presença do Senhor para lhe pedir alguma coisa? E quantas vezes Ele nos ouviu com carinho? É claro que não há limites para buscarmos ao nosso Deus. Ele nos ama e tem prazer em atender a tudo aquilo que nos serve de bênção e edificação. Mesmo quando a Sua resposta é "não", podemos ter a certeza de que é a melhor resposta para as nossas necessidades, sejam elas espirituais ou materiais.
Se estamos aflitos, podemos buscar ao Senhor para pedir alívio e alegria. Se estamos envolvidos em dúvidas, podemos ir a Ele para receber fé e esperança. Se estamos presos a sentimentos religiosos que nenhum proveito espiritual pode produzir em nosso crescimento, podemos esperar que Ele nos concederá a liberdade de servi-lo e ser feliz.
Nunca é tarde para que nos coloquemos diante do altar de Deus para lhe pedir que preencha o nosso coração de amor, de generosidade, de humildade e de firmeza espiritual. A nossa vida se transformará e caminharemos pelas ruas desse mundo espalhando a luz que é própria daqueles que vivem na plenitude das bênçãos celestiais.
O Senhor jamais se incomoda por irmos a Ele fazer pedidos. Ele sempre nos atende -- ou do jeito que pedimos ou de outra maneira, ainda melhor para nós. Ele não nos recrimina e nem nos atende de mal-humor. Está sempre de braços abertos para nos envolver com Seu carinho inigualável.
Você tem algum pedido a fazer e não sabe a quem? Vá direto a Deus!

Por Paulo Roberto Barbosa

2 comentários:

  1. Amém irmão Josiel. Deus é a nossa fonte inesgotável, e realmente se temos q pedir algo tem q ser para o Dono de tudo, o nosso Senhor, o Eterno de Israel. Pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á. Graças a Deus q nos dá a oportunidade de nos achegar á Ele e alcançar misericórdia e graça. Deus é bom. Que Ele continue a te abençoar enriquecendo a vida de muitos com sabedoria. Obrigada pela visita e comentário no meu blog, estou ficando por aqui e sempre q puder passarei por aqui para me encher um pouco mais. Deus abençõe !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. boa tarde!

    vim, te oferecer o premio seu toque é essencial .
    Tenha uma bela tarde, na presença de Jesus
    san

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...