Mulher de Michael Schumacher vende casa e avião do piloto

Corinna Schumacher já vendeu a casa de férias na Noruega e procura comprador para o avião privado, um Falcon 2000 FX, do piloto de Fórmula 1. 

Michael Schumacher continua a recuperar de um acidente de esqui nos Alpes Franceses, em dezembro de 2013



A mulher do piloto alemão vendeu a residência de verão que o casal tinha na Noruega e, agora, quer encontrar um comprador para o avião particular de Schumacher, um Falcon 2000 FX, pelo qual o campeão de Fórmula 1 terá pago 35 milhões de euros, segundo a revista Bunte. 

Já de acordo com a imprensa britânica, Corinna quer também desfazer-se do chalet da família em Méribel, nos Alpes Franceses, onde Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui, em dezembro de 2013, que o deixou em coma.

A venda de propriedades, especula a comunicação social inglesa, poderá ter que ver com problemas financeiros, embora a fortuna de Schumacher esteja avaliada em cerca de 750 milhões de euros. 

Já aquela revista alemã refere que a venda das casas e do avião do marido tem que ver com o facto de o estado de saúde de Schumacher não apresentar melhoras e, desta forma, não poderem usufruir das suas propriedades.


"Quando ficou explícito que ele nunca mais será o mesmo, Corinna aceitou a sua nova vida e começou a agir", diz a Bunte, acrescentando: "Ela sofreu uma transformação notável: Deixou de ser apenas sua mulher para passar a ser líder de família".



As mais recentes notícias sobre Schumacher foram dadas há dias por Sabine Kehm,o representante da família, que garantiu que o seu estado de saúde apresentava algumas melhoras. 

"Será um caminho grande", terminou. O piloto tem estado, ao longo dos últimos meses, na sua casa na Suíça, onde é permanentemente acompanhado por uma equipa de médicos.

8 comentários:

  1. Se Deus ainda o mantém vivo , e porque tem planos para sua vida ou apenas quer sua salvação que e totalmente individual, a vida e a morte vem tanto para os ricos quanto para os pobres e salvação também, vença o desejo de Deus, amém

    ResponderExcluir
  2. Se Deus ainda o mantém vivo , e porque tem planos para sua vida ou apenas quer sua salvação que e totalmente individual, a vida e a morte vem tanto para os ricos quanto para os pobres e salvação também, vença o desejo de Deus, amém

    ResponderExcluir
  3. Se Deus ainda o mantém vivo , e porque tem planos para sua vida ou apenas quer sua salvação que e totalmente individual, a vida e a morte vem tanto para os ricos quanto para os pobres e salvação também, vença o desejo de Deus, amém

    ResponderExcluir
  4. No caso o "Deus" dele são os 750 milhoes de euros de fortuna que mantem uma UTI de ultima geração na sua própria casa.

    ResponderExcluir
  5. As coisas que são impossíveis aos homens, a Deus tudo é possível!

    ResponderExcluir
  6. As coisas que são impossíveis aos homens, a Deus tudo é possível!

    ResponderExcluir
  7. Em vão ajuntar tesouro na terra...sem se preocupar com o mais importante que é Deus....Para Deus não ha nada impossível. ..enquanto houver vida ha esperança. QUE Deus o abençoe e sua esposa e toda familia.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...