Confira a programação do 2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba

Nos dias 09 e 12 de fevereiro de 2013, na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, será realizado o 2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba. O evento será organizado pela VINACC e terá como palestrante o Dr. Ravi Zacharias, dos Estados Unidos. A participação no evento depende de inscrição geral prévia, totalmente gratuita.

O objetivo do Encontro é discutir acerca de assuntos que envolvem a defesa da fé, de modo que os participantes possam receber ferramentas para defender aquilo em que acreditam. Com isso, o evento segue a linha do tema geral da 15ª Consciência Cristã, "E Não Vos Conformeis Com Esse Mundo", baseado no texto bíblico de Romanos 12.2.

O preletor do evento será o Dr. Ravi Zacharias, indiano radicado nos EUA. O Dr. Ravi é filósofo, teólogo, apologeta, e autor de inúmeras obras, tais como: ‘Pode o homem viver sem Deus?’ (Can Man Live Without God?) e ‘Por que Jesus é diferente?’ (Jesus among other gods?), ambos publicados em português pela editora Mundo Cristão.
 
Ele preside o Ravi Zacharias International Ministries, apresenta o programa de rádio semanal "Let My People Think" e é professor visitante do Wycliffe Hall of Oxford onde leciona apologética e evangelismo. É respeitado nas maiores universidades do mundo, e é considerado um dos maiores apologistas cristãos da atualidade.

A participação no 2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba requer inscrição geral prévia, totalmente gratuita. Para se inscrever,
clique aqui.

Confira a programação completa do 2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba! 

SÁBADO: 09/02/2013
Programação Vespertina:
2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba
Local: Representação do Tabernáculo Bíblico
Horário: 14h30m às 17h10
Palestrante: Dr. Ravi Zacharias (RZIM/EUA)
Temas: Por que Jesus é diferente?
Obs.: Inscrição gratuita!
TERÇA: 12/02/2013
Programação Vespertina:
2º Encontro Apologético Internacional da Paraíba
Local: Representação do Tabernáculo Bíblico
Horário: 14h30 às 17h10
Palestrante: Dr. Ravi Zacharias (RZIM/EUA)
Temas: Quem é o Senhor, Deus?
Obs.: Inscrição gratuita!


Informações VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...