José do Egito minissérie bíblica estréia hoje 30/01/13 na Rede Record – Confira

Um relato da Bíblia o qual é considerado por muitos pregadores evangélicos como um dos que mais toca o coração de milhares de pessoas, pois traz uma história de superação, luta e principalmente perdão que a base central da história de José. -Confira e comente…

A minissérie ‘José do Egito’, que estreia hoje 30/01/13 na Record, é uma adaptação de Vivian de Oliveira e com direção de Alexandre
Avancini. O épico contará mais de 40 anos de vida de José, de seu nascimento ao reencontro com os irmãos, no Egito. Estima-se que terá 30 capítulos e será exibida no horário das 23h.

Fruto de um milagre, José (Ricky Tavares) é filho de Raquel (Mylla Christie), uma mulher estéril, com Jacó (Celso Frateschi). É considerado o filho favorito de seu pai desde seu nascimento. Inteligente e sensível, José se mostra diferente de todos os outros irmãos, motivo que o torna ainda mais especial. Esforçado, o jovem tem consciência dessa preferência, por isso sempre fica próximo ao pai, o que provoca ainda mais os outros filhos de Jacó.

Jacó não esconde a predileção pelo filho querido, deixando os outros descendentes incomodados. Ruben (Guilherme Winter), o primogênito, deveria ter todos os privilégios, porém, nunca demonstrou qualquer interesse em suceder o pai. Quando Jacó anuncia que José será seu escolhido, Simeon (Caio Junqueira) e seus irmãos decidem se livrar de José, vendendo-o como escravo para o Egito.
 
Lá, ele conhece Azenate (Anna Rita Cerqueira/Maytê Piragibe), filha do sacerdote Pentephres (Eduardo Lago). José e Azenate se apaixonam, mas escondem o que sentem. Ele se torna servo de Potifar (Taumaturgo Ferreira), chefe da guarda do Faraó Apópi (Leonardo Vieira), mas tenta resistir à sedutora Sati (Larissa Maciel), esposa do comandante, para não pecar contra Deus e trair Potifar.

A minissérie usou recursos cinematográficos com capacidade de última geração para levar até o público telespectador uma qualidade de imagens para que possa contemplar cada detalhe dos personagens e assim se envolver na história.

A produção da minissérie de ‘José do Egito’ em números:

R$ 7 milhões: É o investimento da minissérie em cenografia.
R$ 850 mil: Em média, é quanto custa cada um dos 26 capítulos.
4 mil: Número de figurantes que participaram da produção até agora.
17 dias: Parte da equipe gravou durante esse tempo no Chile.
49: Quantidade de atores no elenco da trama.
- A Record já anunciou para 2014 minisséries sobre os 10 mandamentos para 2014 e a sobre a vida de Jesus para 2015.


           Confira vídeo com sinopse da história e personagens – Comente…



Post
inforgospel.com.br – com informação R7/Tribuna Hoje e Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...