Aline Barros comenta polêmica sobre homossexualismo ao TV Fama

“Eu amo o ser humano, mas abomino
o pecado”, declarou ela.
A cantora Aline Barros foi entrevistada pelo programa TV Fama, da Rede TV, para falar sobre o que ela pensa a respeito das declarações polêmicas ditas pela vocalista da banda Calypso, Joelma, contra o casamento gay.

O repórter questionou a cantora evangélica sobre o seu posicionamento sobre a cura gay, já que Joelma disse que lutaria até a morte para converter um filho se ele fosse homossexual.

Aline repetiu por várias vezes que o amor de Deus transforma o homem. Ela também falou sobre amar as pessoas como elas são, mas abominar o pecado.
Por diversas vezes a cantora foi questionada sobre se há ou não cura para homossexuais e ela tentou falar de forma branda sobre o tema, sempre fixando o poder transformador do amor de Deus.

Não satisfeito com a resposta, o repórter voltou a questioná-la usando o caso da atriz Thammy Gretchen que foi levada à uma igreja evangélica para tentar ser “liberta” da homossexualidade, o que não aconteceu.

Incomodada sobre tantas perguntas sobre o mesmo tema, Aline foi mais clara afirmando sua posição sobre o tema: Eu amo o ser humano, mas abomino o pecado.

 
Assista o vídeo
 

 
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Isto Aline, desde a Lei judaica só tem vida eterna quem amar a Deus e asemelhança dele que são os seres humanos quem, não humillha, não discrima, não apontas os pecados ou erros dos semelhntes eu NÃO pratico o que praticam, mas Jesus os ama porque Deus amou o mundo humano. Bem entendido..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...