Evento evangélico Vida Vitoriosa atraiu milhares de pessoas em Governador Valadares

Nos dias 29 e 30 de Março aconteceu a cruzada evangelística Vida Vitoriosa para Você na cidade do Governador Valadares (MG). O evento que reuniu milhares de pessoas em duas noites foi organizado pela Igreja Assembleia de Deus e teve o pastor Silas Malafaia como presidente.

Além do pastor Silas Malafaia e sua esposa Elizete, o evento contou com a participação de vários cantores da gravadora Central Gospel Music, como: Eyshila, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jozyanne, Jotta A, Dayan de Alencar e Lilian Azevedo.

A grande estrutura montada para receber os participantes chamou a atenção da imprensa local, a 2ª edição do jornal Inter TV dos Vales, emissora afiliada da Rede Globo, em Governador Valadares, por exemplo, realizou uma reportagem comentando o que aconteceria na cruzada.

Esta foi a 17º edição da Vida Vitoriosa para Você, evento que já passou por diversas cidades brasileiras atingindo mais de três milhões de vida. O encerramento da edição de Governador Valadares contou com uma palavra de Silas Malafaia sobre transformação e renovação, fazendo com que centenas de pessoas aceitassem a Jesus como Senhor e Salvador.

Fonte Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...