Projeto Compaixão: Ministério Paixão, Fogo e Glória oferece inclusão social em comunidade carente

O PFG é liderando pelo pastor e cantor David Quinlan e por sua esposa, Bebel Quinlan, e foi fundado há mais de dez anos, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

O foco do Projeto Compaixão é oferecer suporte para a formação física, emocional e espiritual de crianças, adolescentes, jovens e adultos da região da Serra, em Belo Horizonte.

As ações do projeto oferecem oportunidade de inclusão social aos beneficiados, além de aproximá-los da mensagem do Evangelho.

No site do projeto, há uma nota explicando o surgimento dessa iniciativa: “Deus há muito tempo colocou no coração do casal David e Bebel Quinlan o desejo de realizar um trabalho na área social. Aliás, este era o sonho da Bebel mesmo antes de iniciar o Ministério Paixão Fogo e Glória.
 
Com o passar do tempo o sonho permaneceu inabalável, esperando o momento de nascer. Foi então que, em 2006, Deus abriu as portas e nos abençoou com todos os recursos necessários para o início ao trabalho”.

O PFG pretende apresentar as ações do Projeto Compaixão durante a próxima edição da Expocristã, que será realizada em agosto deste ano.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...