Milagre: Homem afirma ter se curado do câncer após orações

A fé em Deus fez com que Glenn Hicks, um homem de 51 anos com câncer nos ossos, se curasse, segundo declarou. Glenn sabia que estava morrendo, sofrendo de fortes dores nos ossos e nas articulações do seu corpo. E ele não podia tomar a medicação sugerida pela equipe médica.

Glenn Hicks foi diagnosticado com câncer nos ossos em dezembro de 2012. Um mês e meio depois, os médicos disseram que ele teria apenas mais alguns meses de vida. A doença tinha avançado do estágio 3 – que significa que já há metástase – para o estágio 4 – que significa que a doença já estava nos pulmões.

“Tive que entregar tudo nas mãos de Deus”. Os médicos deram um prazo de vida para o homem, mas ele não quis saber quanto tempo mais teria de vida. “Decidi confiar em Deus”.

Segundo o site Charisma News, Rodney Thompson, um líder da Faith Farm, falou com Hicks sobre sua condição e afirmou que levaria ao enfermo um grupo de evangelistas para que orassem pela sua recuperação.

“Glenn falou que os médicos deram um prazo de vida para ele. Nós oramos por Glenn e conversamos com o câncer. Dissemos: ‘Câncer, nós damos a você um prazo parar morrer: dia 3 de abril’”, disse Thompson.

Durante as orações no dia 3 de abril, Glenn Hicks afirmou ao site que se sentiu “um calor relaxante e
paz e calma sobre si”. Convencido de sua cura, Hicks foi aos médicos no dia seguinte para uma nova bateria de exames, que comprovaram a remissão da doença.

“Eu fui curado por Deus”, afirmou Hicks.

O relatório enviado ao Charisma News pelo médico F. Collins afirma: “A contagem de células cancerígenas foi de 263 e, entre os dias 4 e 5 de abril de 2013, a contagem foi de 0. Eu não consigo explicar isso, a não ser que Hicks está em remissão completa”.

Alguns dias mais tarde, o doutor Collins enviou a Hicks outro relatório em que dizia que a biópsia realizada nos seus ossos doentes era “inexplicável”.

“Não é apenas desconcertante para mim e minha equipe, mas para toda a Associação Médica Americana. De acordo com os resultados, você é um homem de 51 anos saudável e normal”, diz o relatório.

Jim Locke, um dos evangelistas que orou por Hicks, afirmou que “Deus ainda está milagrosamente curando as pessoas. Hicks é a prova disso”.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...