Datena liga morte de homossexual em boate gay a Marco Feliciano

Internautas se revoltaram com o apresentador que ligou a crítica ao homossexualismo com os crimes cometidos contra os homossexuais.

No programa Brasil Urgente desta terça-feira (28) o apresentador José Luiz Datena comentou a morte de um homossexual em uma boate carioca criticando a postura defendida pelo deputado Marco Feliciano que é contra a homossexualidade.

Datena teria dito que Feliciano defende casos como este. Internautas que acompanhavam o programa chegaram reproduzir a fala do apresentador no Twitter: “Datena diz agora no ar: ‘o que o Pr Marcos Feliciano defende é uma canalhice!’”, escreveu pastor Gracindo.

O rapaz morto na boate Queen, voltada para o público LGBT, é Luiz Antônio, um cabeleireiro de 49 anos. A boate diz que há testemunhas de que tenha sido um acidente dentro do banheiro, mas há quem descarte essa versão afirmando que ele chegou no hospital com marcas de agressão.

Enquanto o caso é investigado pela polícia, o apresentador da Band tentou ligar a homofobia com o discurso de religiosos, que assim como Marco Feliciano não aceitam a homossexualidade, causando grande revolta entre os internautas cristãos.

Ao saber que foi citado e ligado a um crime, Marco Feliciano escreveu algumas mensagens para Datena, dizendo que ele não aprova a violência. “Informaram que o Datena usou o assassinato de um homossexual em uma boate gay pra dizer que é culpa minha. Se for verdade é lamentável”, escreveu o deputado em seu microblog.

No site da emissora encontramos apenas a reportagem sobre a morte de Luiz Antônio, a Band não divulgou o vídeo com a critica do apresentador.

Fonte:
Gospel Prime

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...