Obrigado... Pelo Dia De Amanhã

"Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco"
(1 Tessalonicenses 5:18).
Felipe, um menino de sete anos, ficou muito feliz quando seu pai lhe disse que, no dia seguinte, iriam pescar juntos. à noite, quando seu pai foi lhe dar um beijo antes de dormir, Felipe lhe abraçou e disse: "Papai, obrigado por amanhã."

Quantas vezes dizemos obrigado pelo que Deus já nos deu ou pelo que fez por nós, tornando nossa vida abundante e abençoada? Quantas vezes já lhe dissemos obrigado pela transformação que Ele operou em nossas vidas desde que começamos a andar em Seus caminhos? Quantas vezes Lhe agradecemos por cuidar de nós, de nossa família e de nossa casa? E quantas vezes já lhe dissemos "obrigado" pelo que, sabemos, irá fazer por nós no futuro?

é muito comum aos que se relacionam mais de perto com Deus, orar pelas bênçãos recebidas e fazer pedidos por outras a serem alcançadas daquele momento em diante. Porém, raramente agradecemos, antecipadamente, pelas bênçãos que ainda não recebemos. E a forma daquele menino agradecer ao pai pelo que iria acontecer no dia seguinte deveria ser a nossa maneira de agir com nosso Pai celestial, demonstrando nossa fé e confiança em Suas promessas.

Quando agradecemos por aquilo que Deus fará, descansamos e esperamos com paciência. Quando descansamos diante do Senhor, deixamos a ansiedade de lado e de sofrer por antecipação. Quando deixamos de sofrer por causa de coisas que ainda não aconteceram, nossa vida é mais abundante e feliz.

Devemos nos alegrar com as bênçãos que ainda virão, da mesma forma com que nos alegramos com as já recebidas. Devemos nos regozijar com os sonhos a serem alcançados como se já tivessem sido realizados. A confiança no Senhor nos faz viver melhor e desfrutar da verdadeira felicidade em qualquer circunstância.

Você já agradeceu ao Senhor pelo seu dia seguinte?

Por Paulo Barbosa
Ministério Para Refletir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...