Marcha para Jesus mobiliza milhares de fiéis no Centro Cívico, em Curitiba

Segundo organizadores, 300 mil foram ao evento; PM fala em 120 mil. Concentração é realizada na Praça Nossa Senhora de Salete.

Milhares de fiéis se concentram no Centro Cívico, em Curitiba, desde o início da manhã deste sábado (18) para a 20ª edição da Marcha para Jesus. Em Curitiba, os religiosos seguiram da Praça Santos Andrade, passaram pela Praça Tiradentes, onde todos se ajoelharam para fazer orações e seguiram pela Avenida Cândido de Abreu até a Praça Nossa Senhora da Salete.

Oito trios elétricos e 12 caminhões menores acompanharam os fiéis durante o trajeto. A previsão é que o evento acabe por volta das 18h. De acordo com o organizador Tiago Ferro, 300 mil pessoas participam em Curitiba e 200 mil no interior do estado, já a Polícia Militar fala em 120 mil pessoas na capital. A maior parte deles é de evangélicos.

Em função da marcha, algumas linhas de ônibus tiveram os trajetos alterados neste sábado e vários cruzamentos foram bloqueados.

A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. De acordo com os organizadores, a marcha é uma maneira de mostrar que a Igreja Evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade. A ação também visa unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.

Informações Fé em Jesus

Um comentário:

  1. Graças a Deus, seguidores de Jesus estiveram lá propondo: MENOS $HOW, MAIS CRUZ.
    Vejam:
    http://mr3110.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...