Igreja Batista faz cultos debaixo de viaduto

Trabalho é realizado próximo a Cidade de Deus.
Um projeto desenvolvido pela Igreja Batista Alfa e Ômega tem chamado a atenção da população da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Liderada pelo pastor Leandro Campos a igreja tem promovido cultos embaixo do viaduto da Linha Amarela, os cultos chegam a reunir mais de 50 pessoas nas quintas-feiras.

Em entrevista ao jornal O Dia o pastor afirmou que a igreja foi para debaixo do viaduto depois que o aluguel do templo, aberto em 2007, ficou mais caro.

“Estamos há 14 anos na comunidade e, desde 2007, funcionamos como igreja. Usávamos um galpão, mas com o fim do contrato, o proprietário aumentou o aluguel, de forma que não pudemos pagar, já que a chegada da UPP valorizou os imóveis”, disse.

O trabalho recebeu autorização da Administração Regional da prefeitura e o espaço onde antes usuários de drogas se reuniam para consumir entorpecentes hoje abriga fiéis da igreja e pessoas interessadas em ouvir a Palavra de Deus.

“Conseguimos trazer alguns deles para a igreja, mas muitos sumiram”, afirma Leandro.

O pastor afirma que aos domingos o número de pessoas chega a 300 e que 90% dos membros são jovens que buscam na fé força para melhorar de vida.ma.

FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...