Silvio Santos ironiza novo megatemplo da Universal

“O Edir Macedo me contratou para ser o Salomão do templo”, disse o apresentador
No seu tradicional programa de domingo, o apresentador Silvio Santos fez comentários irônicos sobre o Bispo da Igreja Universal Edir Macedo e sobre a TV Record.

No quadro “Jogo das três pistas”, Silvio fez a seguinte afirmação para um dos convidados – o apresentador Cesar Filho:

“Se você não fosse locutor e apresentador de televisão, garanto que o Edir Macedo iria contratar você pra ser pastor. Você tem pinta de pastor”, disse Silvio Santos a cesar, na sequência, acrescentou: “Eu vou ser o Salomão do Templo. O Edir Macedo me contratou. As pessoas perguntam pra mim, e eu respondo”, disse o apresentador, ironizando o megatemplo da Igreja Universal.

Logo depois, conversando com os convidados, Silvio Santos se queixou de que a TV Record teria “roubado” o ator mirim Jean Paulo Campos, que ficou conhecido como Cirilo na novela infantil Carrossel. “Edir, isso não é coisa que se faça. Tirar o menino daqui… Isso não é coisa que se faça”, disse, às gargalhadas.

“Eu acho o Templo de Salomão espetacular. Vai ser um atrativo em São Paulo, um ponto turístico. Se eu tivesse tido a ideia, eu não ia fazer porque é muito caro (risos). Mas que é bem bolado, é”, disse Silvio, divertindo-se.

Informe se a matéria foi edificante:

FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...