Filme Deus não está morto é recorde de bilheteria

Nos EUA, o filme arrecadou mais de US$ 3 milhões durante sua exibição
Lançado há apenas um mês nos EUA, o longa “Deus não está morto” surpreendeu com os números nas bilheterias e superou grandes sucessos cinematográficos.

O elenco do filme é estelar, contando com atores como Kevin Sorbo, intérprete de Hércules na série de TV homônima dos anos 1990; Dean Cain, intérprete de Clark Kent e Superman na série Lois & Clark; além de David A. R. White, que esteve nos filmes “Contagem Regressiva” e “Tudo é Possível”.

O longa chega ao Brasil em agosto, distribuído pela Graça Filmes, e conta a história de um jovem que aceita o desafio de seu professor universitário de filosofia para provar que Deus não está morto.

Um dos motivadores para a produção do filme foi a constatação, através de pesquisas, que 50% dos jovens cristãos que ingressam na universidade deixam sua fé de lado. 

“É alarmante constatar que essa geração esteja perdendo o foco, e por isso estamos trazendo para o Brasil este filme que, com certeza, será uma excelente ferramenta de evangelização para alcançar todas as pessoas independentemente de religião”, disse Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes.

FéEmJesus

2 comentários:

  1. Olá Josiel,seu blog é muito interessante,gostei bastante,muito instrutivo.Desejo muito sucesso !

    ResponderExcluir
  2. AO ENTRAR CRISTÃO EM UMA UNIVERSIDADE,LÁ QUEM É PROFESSOR COMUNISTA ATEU OS DOUTRINA A ABANDONAR DEUS,E QUEM NÃO É FIRME NA FÉ SATANÁS AS ARREBATA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...